fechar

Resumo de novelas

MENU



Beatriz invade o casamento de Diogo e ameaça escândalo

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 18/05/2015 | 10:50

Diogo está decidido a apressar a data de seu casamento, isso porque ele começa a perceber que Beatriz pode mesmo ter algum envolvimento com a morte de seu pai. Tudo começará quando Beatriz mata a única testemunha capaz de incriminar ela no caso, levantando a suspeita de Regina e de toda a família.

Sabendo que a amante é a única suspeita, e vendo todas as peças se encaixando, ele vai até a casa da vilã e ameaça matá-la, como já dissemos aqui. Ainda motivado por essa certeza o rapaz pensará em deixar de ser um atleta e procurar um emprego comum, abandonando o patrocínio da Souza Rangel, mas acabará sendo dissuadido da ideia por seu treinador Carlos Alberto.

Apesar da situação, e da atração que ainda sente pela amante, Diogo mantém a ideia de se casar e esquecer da arquiteta, sem suspeitar que na data do casamento ela entrará pela porta dos fundos da sacristia: 

"O que é que você está fazendo aqui? Enlouqueceu, Beatriz?", ele dirá. "Você enlouqueceu. E eu vim te impedir de fazer uma loucura maior", falará a vilã. "Vai embora! Some, me deixa em paz", dirá o atleta. "Você não vai se casar, Diogo", dirá Beatriz em tom de ameaça.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O atleta dirá que ela é mais louca do que ele pensava. "Você ainda não viu nada, mas pode ver. Eu posso entrar na igreja e contar para a sua noivinha tudo o que ela não sabe sobre você. Sobre nós dois", responderá ela.

"Você não tem coragem", dirá o atleta, atordoado. "Vai arriscar? Eu conto tudo, Diogo" pressionará ela mais uma vez.
As cenas vão ao ar no sábado, dia 23, na novela das nove. Com informações do site Noticias da TV.


Comentários
TOPO