fechar

Resumo de novelas

MENU



Fernanda Montenegro manda beijinho no ombro em Babilônia

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 01/04/2015 | 08:52

Não só os telespectadores, mas também a funkeira, foram surpreendidos pela citação, que aconteceu no capítulo 13 da novela Babilônia. O comentário acontece quando Paula, personagem de Sharon Menezzes, fala de sua vontade de esfregar o bônus que recebeu na cara de todos que a criticaram por ter ingressado na faculdade de direito através do sistema de cotas pra negros.
"É, minha querida, como diz aquela grande pensadora contemporânea: beijinho no ombro pras invejosas" respondeu a personagem de Fernanda Montenegro, fazendo inclusive o gesto característico.

Valesca Popozuda não deixou por menos e imediatamente agradeceu a citação através de seu perfil no Instagram: "E ontem, na novela Babilônia, a diva das divas, Fernanda Montenegro faz uma citação no capítulo 13 falando 'como diz aquela grande pensadora contemporânea' e me solta um beijinho no ombro. É para cair para trás de tanta felicidade e honra!" comemorou a cantora.
"É para me deixar doida de vez, né? Eu morro do coração qualquer hora dessas! Sou dessas que se emociona muito fácil! Obrigada, Deus. Até aqui o Senhor me conduz e continuará conduzindo! Fiquei muito feliz mesmo, popofãs. É emocionante ouvir isso de uma atriz grandiosa como a Fernanda Montenegro" comentou ao postar um vídeo com a cena em questão.


Comentários
TOPO