fechar

Resumo de novelas

MENU



Inês humilha Beatriz novamente

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 20/05/2015 | 11:20

Inês está mesmo em boa fase na sua vingança contra Beatriz. Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos, a loira agora vai revidar a humilhação que sentiu quando a vilã mostrou imagens de sua filha Alice como uma prostituta, durante uma reunião.

Fazendo Beatriz provar do próprio veneno, Inês irá conseguir gravações da inimiga sendo escorraçada da festa de casamento de Diogo, enquanto os convidados da festa a chamam de assassina. Inês então marcará uma reunião para tratar sobre a imagem da empresa e mostrará o vídeo para todos os participantes, deixando Beatriz revoltada.

- A mulher que aparece com ela no vídeo é a viúva do motorista que foi assassinado - começará Inês, firme.

- A viúva do seu amante! - falará Evandro a Beatriz.

- A Inês está provocando esse tumulto por recalque! Aqui é lugar de trabalho, reunião é para assuntos sérios! - será a resposta da empresária.

- O assunto é muito sério. Isso mancha a imagem da empresa. O inquérito da morte do motorista foi reaberto pela polícia e agora aparece esse vídeo nas redes sociais? Imagina o efeito. Por isso eu chamei um executivo da área de relações públicas - dirá Inês triunfante.

Beatriz não está disposta a ser humilhada (Foto: Reprodução/Globo)
Beatriz não está disposta a ser humilhada (Foto: Reprodução/Globo)

Esbravejando Evandro se retira da sala, furioso, e as duas voltam a ficar frente a frente:

- Você acha que vai conseguir alguma coisa com isso? - Dirá Beatriz. O Evandro está só te usando. Fazer um escândalo na frente dele não vai te ajudar no que eu sei que é a única coisa que te interessa: essa sua fantasia doente de vingança contra mim. Ninguém está ligando para isso. Muito menos o Evandro.

- Querida, minha fantasia vai começar a se realizar quando você for julgada culpada da morte do motorista. O que você viu hoje foi só o preâmbulo - dirá Inês de intimidadora.

As informações são da colunista Patrícia Kogut.

 


Comentários
TOPO