fechar

Resumo de novelas

MENU



Beatriz envia "presente" a Regina

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 25/05/2015 | 10:47

Nos próximos capítulos de Babilônia, Beatriz enviará a Regina um presente inusitado. Trata-se da arma que matou Cristóvão, que será entregue à Regina depois que Beatriz se certificar de que ainda existem impressões digitais de Inês no revólver.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, a vilã recortará letras de uma revista e escreverá um bilhete, que colocará em uma caixa de papelão junto com o revólver. O encarregado de entregar a encomenda será o chefe de segurança da Souza Rangel:

- Eu preciso que essa caixa chegue na delegacia do Leme. Na mão da delegada Vera. Mas você tem que fazer isso de uma forma que em hipótese nenhuma a caixa possa ser rastreada até nós. Você sabe que eu sempre gratifico muito bem a sua eficiência.

- Não é tão simples. Eu tenho muitos amigos na polícia. Mas eles vão ser pressionados para dizer de onde veio - dirá Noronha.

- Então já sei para quem você vai entregar. Vou te dizer tudo que eu sei da vida dela, para você localizar. Mas nada de motoboy, que nem a outra fez. Tem que ser de um jeito que não deixe rastro nenhum. É uma moradora do morro da Babilônia - finalizará Beatriz.

Com o endereço de Regina na mão, Noronha passará a seguir a moça, e em certo dia, quando ela estiver voltando do trabalho, um ciclista quase a atropelará. Ele jogará um pequeno embrulho pra ela e fugirá em seguida. Mais tarde, já junto do namorado Vinícius, Regina decide abrir o pacote. Dentro, eles descobrem uma pequena chave:

- Então o presente não é o que está no saquinho, é o que está num guarda-volumes! Mas onde? Será no vestiário do clube onde o Diogo treina? -perguntará Regina.

- Se o cara não era da área, se tomaram tanto cuidado pra não identificar quem mandou, eu aposto em aeroporto, rodoviária, alguma coisa assim - dirá Vinícius.

Depois de seguir para o aeroporto e não encontrar nada, o casal se dirige à rodoviária onde localizarão o guarda-volumes. Ao abrirem a embalagem, a surpresa:

- Tem um bilhete! 'A arma que matou Cristóvão Rocha'. Meu pai! A arma que matou meu pai - dirá Regina chocada.

Camila Pitanga é Regina em Babilônia (foto:reprodução)
Camila Pitanga é Regina em Babilônia (foto:reprodução)

Comentários
TOPO