fechar

Resumo de novelas

MENU



Regina vai parar na cadeia

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 02/06/2015 | 10:56

Regina irá parar atrás das grades nos próximos capítulos de Babilônia. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a vendedora será acusa de lesão corporal depois de agredir Inês.

Isso porque a mocinha desconfiará que Inês está por trás do encaminhamento do pedido de pensão a Luís Fernando, que acabará preso por conta da armadilha.

Regina irá até o salão de beleza de Zélia, onde está Inês e não fará rodeios:

- Eu vim saber quem é o teu pau-mandado naquele escritório de onde te chutaram, fala! Eu sei que foi você, para se vingar porque eu te denunciei para a polícia!

Zélia então se meta na conversa:

- Não está satisfeita de ter posto o Luís Fernando no xadrez? Quer mais rolo?

- Não fui eu que mandei prender o Luís Fernando! Mas não me arrependo nem um pouco de ter entregue teu nome para polícia, fiz é muito bem! - responderá Regina, dirigindo-se a Inês.

- Vai dar em nada! Imagina se a polícia vai levar a sério denúncia de maluca - dirá Inês.

- Saiu no lucro com a morte do meu pai, foi morar no estrangeiro, no luxo!

- Seu pai já morreu, Regina! Morreu, está morto! Morre gente muito melhor todo dia em assalto. O tempo que eu morei em Dubai foram os melhores anos da minha vida, longe de gentinha que nem você! Se a morte do seu pai me deu isso, ótimo, serviu para alguma coisa!

Ouvindo isso Regina ficará fora de si e dará uma bofetada no rosto de Inês, que não se intimidará e dirá pra mocinha bater mais. Ivete então aciona a polícia, que dará voz de prisão a Regina, que ainda será advertida pelo policial:

- Quanto mais falar, pior para você. Estou te dando voz de prisão, tem várias testemunhas, houve a agressão, o flagrante, vem comigo - dirá ele.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO