fechar

Resumo de novelas

MENU



Tomás quer se reconciliar com Mari

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 02/06/2015 | 13:33

Tomás está disposto a compensar a filha que abandonou antes mesmo de nascer. Nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis o médico dará uma carona para Jurandir e Mari até a casa de Eva e o confronto entre os dois será inevitável. Ela o chama até um local afastado e ele tenta fazer ela entender: 'Eu tinha o direito de conhecer a minha filha. Eu estou disposto a recuperar o tempo perdido, a ser o pai que eu devia ter sido'.

Mari e Tomás partem em busca de Jurandir (Foto:Reprodução/TV Globo)
Mari e Tomás partem em busca de Jurandir (Foto:Reprodução/TV Globo)

Eva não se convence das boas intenções de Tomás: 'As coisas não são como a gente quer que elas sejam, Tomás. Você abandonou essa menina quando ela era só um bebê! E agora quer voltar atrás? Assim, sem mais nem menos! É muita cara de pau, muita canalhice', dirá ela.
Jurandir ainda tenta participar da conversa e defender o antigo amigo: 'Pô, Vivinha, também não precisa falar assim. Tomás é o pai da Mari'. Seca a costureira responde: "O pai da Mari é você, seu traste. Que sempre aprontou poucas e boas, mas nunca deixou de estar presente na vida dela'.
Com lágrimas nos olhos o médico ainda tenta pedir perdão, mas Eva se mantém firme: 'Sai daqui. Você não vai estragar a vida da minha Mari, do mesmo jeito que estragou a vida da mãe dela!'.

As informações são do jornal Extra.


Comentários
TOPO