fechar

Resumo de novelas

MENU



Beatriz instala escuta na sala de Inês

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 08/06/2015 | 14:52

Depois de perder a parceria com Aderbal para Inês, Beatriz percebe que a rival não está para brincadeiras e resolve se precaver. Pra isso ela decide instalar uma escuta na sala da inimiga, para ficar sabendo de todos os passos dados por ela.

Com a ajuda de Pedro, a empresária aproveitará o momento em que Inês sai pra almoçar e entra na sala da advogada. Inês, porém, percebe que esqueceu seu celular e volta para sua sala, encontrando Beatriz dentro do aposento:

- Veio xeretar meus negócios com o Aderbal Pimenta? - questionará, já verificando a mesa, os papéis, o computador e a gaveta.

- Seus 'negócios' com o Aderbal? Era mais fácil revistar algum motel.

- Seu despeito é patético. Minhas gavetas ficam trancadas e meu computador, desligado. Se você veio ver se tem algum documento interessante para roubar, deu com os burros n"água.

- Eu estava só dando uma circulada, sou a presidente dessa empresa e entro onde eu quiser sem dar explicação. Vai que uma funcionária relapsa transformou a sala em lixeira? - despistará a empresária.

Depois de escapar ela comenta com Pedro que conseguiu instalar a escuta, e explica sobre seus próximos passos:

- Agora eu vou fechar a colaboração de um rapaz que vai me ajudar a destruir a reputação da Inês. Depois que ela cair na minha armadilha, o Aderbal vai ver que fez uma péssima escolha. E eu trago o prefeito de volta para o meu lado.

As informações são da colunista Patrícia Kogut.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO