fechar

Resumo de novelas

MENU



Rafael denuncia Guto à polícia

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 09/06/2015 | 15:55

Depois de Guto editar e espalhar pela internet um vídeo que sugere que Rafael tem um romance com o professor de slackline Ivan, parece que o playboy finalmente vai se dar mal, já que seu primo decidirá ir à policia prestar queixa contra ele.

Além do vídeo provocativo, Guto ainda criará uma página no Facebook chamada "Rafinha Boiola" e vai pagar três rapazes pra jogarem tinta rosa em Rafael na faculdade.

Revoltado com os acontecimentos Ivan contará tudo para a sua irmã Paula, que conversará imediatamente a Teresa, que ficará aflita por Rafael ter escondido os fatos por tanto tempo:

- Nós vamos fazer a ocorrência, exigir a retirada desse vídeo dos sites de buscas e responsabilizar os culpados por esse crime. Eu tenho um suspeito. E você?

- Tem toda a cara de ser o Guto, claro! - responderá Rafael.

Com Ivan também disposto a prestar queixa, os dois decidem ir até a Delegacia de Repreensão a Crimes de Informática no dia seguinte, e entregarão ao delegado imagens das páginas da rede social e copias do vídeo infame. O delegado dirá que o material é suficiente para iniciar uma investigação.

- Nem precisa de muita investigação. O autor foi o Carlos Augusto Rangel - apontará Rafael.

- Se for ele mesmo, a polícia logo vai descobrir. Nós vamos fazer tudo dentro da lei - dirá Teresa.

- Sua mãe e tá certa: temos que ter subsídios consistentes para sustentar essa acusação - será a resposta do delegado.

Rafael relata então sobre todas as provocações e brigas que já teve com o primo, e ouve do delegado:

- Vamos começar buscando o computador e a conexão de onde foi disparado o vídeo. Isso não identifica diretamente a pessoa que cometeu o crime, mas é uma pista importante. Eu dou notícias sobre os passos da investigação.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Rafael assiste vídeo e fica chocado (Foto: TV Globo)
Rafael assiste vídeo e fica chocado (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO