fechar

Resumo de novelas

MENU



Carlos Alberto se declara para Regina

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 15/06/2015 | 09:09

Assim que descobrir que Regina foi pressa por tráfico de drogas, Carlos Alberto irá até a delegacia para ver a vendedora. Ao ver o treinador ela ficará agradecida. Juntos eles farão um lanche e Carlos Alberto será todo elogios:

- Não entendo como é que alguém duvida de você, uma mãe maravilhosa! Vai passar, logo você sai daqui. E não se esquece: você não está sozinha.

- Não estou me sentindo sozinha agora, com você aqui... Obrigada. 

Regina então contará que terminou o seu relacionamento com Vinícius, e nesse momento, Paula chegará com o alvará de soltura da moça e Carlos comemora: 

- Viu? Deu certo. Não importa o que vem pela frente. Nós vamos enfrentar juntos. O que interessa é que agora você está livre e vai pra casa, pra sua filha.

- Pela milésima vez e mais uma: obrigada. Nessas horas é que a gente vê quem é amigo de verdade.

- Eu sei que não é hora de falar disso, mas eu não resisto: eu queria ser mais do que um amigo - dirá ele, deixando Regina espantada.

Vendo a surpresa da moça ele se desculpará, mas Regina elogiará a sua sinceridade. Carlos se apressa em afirmar:

- Sincero e precipitado. Eu torço de verdade para você ficar bem, torço até para essa crise com o namorado passar, se isso for o melhor para você. Só quero que você saiba que eu estou do seu lado para botar sua vida de cabeça para cima, como amigo ou algo mais - encerrará ele.

Camila Pitanga é Regina em Babilônia (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga é Regina em Babilônia (Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO