fechar

Resumo de novelas

MENU



Depois de assumir ataques a Rafa, Fred chama o pai de frouxo

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 19/06/2015 | 09:56

Como já noticiamos, Fred assumirá a culpa dos ataques homofóbicos à Rafa no lugar de Guto, e parece que o clima vai esquentar quando o pai dele descobrir que ele está por trás dos crimes. O ex-atleta ficará fora de si ao saber que o filho está envolvido com crimes homofóbicos.
No meio da discussão, Sérgio, o irmão de Carlos Alberto chega e tenta se retirar para não interromper, mas o irmão o pede pra ficar:

- Você precisa saber o que o seu sobrinho aprontou!

- Eu ia te contar, pai! Mas só depois de ir na delegacia prestar depoimento - explicará o rapaz.

- Eu liguei para o Evandro, para falar de outro assunto, e ele me contou. Fred, eu fiquei sem chão! Além da vergonha de você não ter me contado, eu fiquei revoltado com a sua atitude! Não foi essa a educação que eu te dei!

Ao ser questionado pelo tio sobre o que fez, Fred responderá que fez um vídeo "zoando dois caras".

- Zoar é brincadeira! - dirá Carlos. - Você atacou eles, ofendeu! Um vídeo cheio de veneno dizendo que o sobrinho da Beatriz e outro rapaz são namorados. Espalhou injúrias pela internet, por mensagem de celular, o escambau!

- O Rafinha Boiola e o negão do slack ficam dando pinta por aí, estavam merecendo! - responderá Fred.

- Quem você pensa que é para sair julgando os outros? Dizendo o que as pessoas podem ou não podem fazer com a vida delas? Você incentivou a perseguição dos dois pela internet, escondido, anônimo, que é o jeito mais covarde que existe! Você tem que aprender a respeitar as pessoas!

Fred então dirá que deseja a morte de Rafa e Ivan e irá para o quarto, sendo seguido pelo pai, que ameaçará batê-lo:

- Chega, pai! Você tem que parar de defender esses nojentos! Estou sentindo até vergonha de ser seu filho! Qual é? Você virou frouxo agora? Não ferra!

As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO