fechar

Resumo de novelas

MENU



Sete Vidas: Diana entra na justiça para recuperar a filha

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 19/06/2015 | 15:02

A vida de Irene vai virar de ponta cabeça a partir desta terça-feira (23). Isso porque a irmã de Lígia irá desistir de uma grande conta em seu emprego para dar atenção à filha adotiva, sem imaginar o que virá em seguida.

Depois de espionar por dias o relacionamento da publicitária com seu bebê, Diana decidirá entrar na justiça para reaver a guarda da criança, deixando Irene sem chão. Ao saber da notícia por seu advogado ela ficará revoltada:

"Estou com a Dora há mais de seis meses! Estabeleci laços, tenho uma vida com ela! Isso é uma violência!".

Ela vai então até a casa de Diana para saber o que está acontecendo. A moça ainda tentará mandar Irene ir tratar direto com seu advogado, mas acabará admitindo:

"Estou dentro do prazo, e é meu direito pedir minha filha de volta. Bom, com licença, preciso ir. Meu ônibus está chegando".

Nos capítulos seguintes, já diante da juíza a moça confirma a vontade de reaver a guarda de sua filha e a magistrada consente, ordenando que Irene entregue o bebê à assistente social.

Na saída do tribunal, Diana sem jeito agradece à Irene:

"Obrigada. Desculpa por tudo". A publicitária, sabendo sobre tudo o que abriu mão para realizar o seu sonho de ser mãe, chora inconsolável.

Malu Galli é Irene em Sete Vidas (Foto: Reprodução)
Malu Galli é Irene em Sete Vidas (Foto: Reprodução)

 


Comentários
TOPO