fechar

Resumo de novelas

MENU



Evandro pede perdão a Alice

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 23/06/2015 | 10:30

O empresário duvidou da palavra da amada quanto à inocência de Inês. Só depois de tirar a história a limpo com Wilma é que Evandro se convence do que Alice contou a ele.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Alice explicar para o empresário que sua mãe é inocente, e pedir ajuda para tirá-la da prisão. O que ela não espera, entretanto, acontece: Evandro não acredita nele e ainda a destrata, fazendo com que ela vá embora magoada.

Depois de procurar Wilma, única testemunha da trama do assassinato de Cristóvão e confirmar a historia de Alice ele é obrigado a voltar atrás e procurar a amada para se desculpar:

- Veio fazer o que aqui, Evandro? Me ofender mais um pouco? Já não chega tudo que você me falou ontem? - perguntará ela.

- Não vim te ofender. Vim me desculpar. Eu estive com a Wilma. Ela confirmou tudo o que você me contou - explicará Evandro.

- Você precisou ir lá confirmar com ela. No que eu falo você não acredita - dirá Alice.

Depois de uma discussão eles são interrompidos por Celina.

- Alice, o Evandro falou com a Wilma. Se ele tá aqui é pra ajudar a sua mãe!

- Agora eu sei que a Inês é inocente. E eu vou ajudar vocês a tirar ela da cadeia - prometerá Evandro, antes de ir embora.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO