fechar

Resumo de novelas

MENU



Alice vai pra cama com Murilo

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 24/06/2015 | 09:52

Depois de conseguir separar a ex-namorada de Evandro, Murilo parte pra cima da moça e fará o possível para reconquistá-la. Ele comprará flores e irá até a casa de Alice debaixo de chuva e ficará na porta até que ela aceite deixar ele entrar.

Os dois acabam se beijando, e Murilo a levará para o seu apartamento, e eles passarão a noite juntos. Na manha seguinte, Murilo levará café na cama para a moça.

- Olha o que eu trouxe pra minha odalisca: café na cama, com tudo que você gosta! Não esqueci nada - dirá ele.

- Tem coisas que a gente não esquece, não é? - questionará Alice.

Murilo perguntará se a ex está arrependida, e ela explicará que acabou indo dormir com ele por impulso.

- Tava mexida, o jeito que o Evandro me tratou, a minha mãe na cadeia. Mas acordar aqui, como se nada tivesse acontecido, sei lá. A verdade é que me incomoda.

- Aconteceu um monte de coisas, eu mudei pra caramba, você mudou. Só uma coisa não muda: isso que a gente sente quando chega perto um do outro - afirmará ele.

Alice pedirá que Murilo não comece a argumentar, pois a mudança não é o suficiente para apagar a forma como ele a magoou.

- Alice, tamos só nós dois, fala a verdade: você podia até gostar do coroa, mas era igual a isso que você sente por mim? Você fica louca comigo!

- Você se acha, né? Nesse ponto, não mudou nada. Será que o resto mudou mesmo?

- Você me viu trabalhando naquela festa, que pergunta é essa?

- Você me machucou muito. Eu era boba. Tava tão apaixonada que quase caí na sua jogada e virei garota de programa. Você podia ter me destruído!

- Alice, isso já foi. Aquele cara não tá mais aqui. Eu joguei fora as câmeras, o material de escuta, limpei e tranquei o outro quarto. É como se ele nem existisse. Eu quero deixar pra trás tudo de ruim que houve. Eu não vou te machucar nunca mais. Eu te amo!

As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO