fechar

Resumo de novelas

MENU



Felipe flagra Júlia e Pedro juntos

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 24/06/2015 | 14:54

Em sua viagem pela África, Felipe sofrerá um acidente e terá que antecipar a sua volta. O jovem quebrará o braço e ao voltar para o Brasil se surpreende ao encontra Pedro abraçado à sua namorada na frente de sua casa.

Depois de voltar ao Rio de Janeiro disposto a reconquistar a mulher amada, Pedro irá atrás de Julia para conversar, e depois de confessar a ela o seu amor, ele diz que está disposto a fazer de tudo para tê-la de volta. A obstinação de Pedro fará Felipe se sentir traído pelo irmão e depois de ir tirar satisfações com ele, Felipe embarca em uma viagem filantrópica pelo continente africano, mas sua missão acabará de maneira abrupta, quando ele se acidenta e quebra o braço:

"Ele teve que antecipar a volta, coitado. Parece que ele caiu da boleia de um caminhão e quebrou o braço", contará Júlia para Elisa, antes de sair para preparar a casa para a chegada do rapaz.

Pedro passará no apartamento de Júlia para agradecer a ela por tê-lo convencido a fazer as pazes com o seu pai biológico:

"Na verdade, eu queria vir pra te agradecer. Não só pelo laptop, mas pelo que você me disse anteontem. Por conta daquilo, eu fui até a casa do Miguel conversar, e você tinha razão. Eu fui até lá, ele me recebeu, eu disse o que queria dizer. No fundo, foi tão simples", falará ele.

Ele então pedirá um abraço e ela será receptiva: "Eu é que tenho que te dar um abraço, Pedro. Pelo que você foi capaz de fazer, pelo que você conseguiu superar", responderá ela.

O que eles não esperam é que naquele exato momento, Felipe chega de táxi e observa a cena:

"Será que eu posso saber o que está acontecendo aqui?", perguntará Felipe.

A previsão é que a cena vá ao ar no dia 1º de julho.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 


Comentários
TOPO