fechar

Resumo de novelas

MENU



Sete Vidas: Esther se envolve com ex-namorado

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 25/06/2015 | 09:54

Esther vai sofrer uma recaída nos próximos capítulos de Sete Vidas. Tudo vai começar quando o filho dela, Luís contratar José Renato como advogado em seu processo de separação. Acontece que José Renato foi namorado de Esther no passado, e os dois acabam se reencontrando, e jantam juntos em clima romântico.

"Às vezes eu me pergunto como é que eu pude fazer dois filhos tão diferentes. Sim, porque os dois polarizam: a Laila é temperamental, kamikase, destemida; já o Luís...", contará Esther durante a conversa.

"Bom, antes que você me fale do seu filho, que a essa altura eu posso dizer que já conheço, essa moça que você estava descrevendo aí se parece muito com uma namorada que eu tive na época da faculdade. O seu lado impetuoso, surpreendente, que foi o que mais me atraiu lá atrás, felizmente ainda está aí, não é mesmo?", responderá ele em tom sedutor.

No final da noite, quando o advogado estacionar em frente ao apartamento de Esther, uma coincidência aumentará o clima entre os dois: começará a tocar no rádio do carro a música Chega de Saudade, de João Gilberto.

"Não acredito no que eu estou ouvindo", dirá ele.

"Você tocava isso no violão o tempo todo. Eu achava a coisa mais romântica do mundo você escolher essa música pra mim. Mas depois você me confessou que era a única que você sabia tocar", recordará a professora, divertida.

"Engraçado... Você, que é um cara cético, que não acredita em nada que não seja pão-pão, queijo-queijo, como é que você explica uma coincidência dessas? Essa música tocar justamente agora?", questionará Esther.

"Seria ingrato se dissesse que não existe sorte depois dessa: dar de cara com você num almoço de trabalho. Fora retomar a nossa conversa, mais de 40 anos depois, e tudo ainda fazer sentido. Ou será que eu estou enganado?", falará.

"Eu não acho que você esteja. É que tem tanto tempo já que eu estou organizada, encontrada comigo mesma, que eu não sei muito bem o que fazer com isso agora", responderá ela, antes de ser surpreendida com um beijo do advogado.

As informações são do site Notícias da TV.

Regina Duarte é Esther em Sete Vidas (Foto: Reprodução)
Regina Duarte é Esther em Sete Vidas (Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO