fechar

Resumo de novelas

MENU



Cristiano Araújo: Famosos lamentam a morte

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 25/06/2015 | 10:53

Diversos famosos se manifestaram em suas redes sociais sobre a perda do cantor Cristiano Araújo. O sertanejo e sua namorada Allana de Moraes morreram na madrugada desta quarta-feira após sofrerem um acidente de carro, enquanto viajavam após um show em Itumbiara.

Thaeme (da dupla Thaeme e Thiago): "Que Deus o tenha, meu amigo! Você fará muita falta". O que temos pra sempre é saudade... Exemplo de pessoa e, sem sombra de dúvidas, um dos grandes artistas que o Brasil já teve! Obrigada pelo presente da convivência contigo desde o nosso início na "Garagem do Faustão"! O céu está em festa e como você mesmo disse, #amoaténocéu ... Vai com Deus e com sua Allana!"

Henrique e Juliano (cantores): "Não me venham por a culpa na falta do cinto de segurança. Ele foi morar no céu, pois na casa da gente (artista) nós apenas passeamos. Talvez tenha sido a saudade que o levou pra longe. Na esperança de ficar talvez 10 horas em casa descansando, ele agora descansa pra sempre longe dela. Longe da família!! Vejo gente entrar no camarim, tirar a foto e ainda sair reclamando. "Ah, ele não atendeu a gente direito" "não me segue no Instagram" "foi rápido demais" etc. Pouquíssimos têm a coragem de sequer perguntar "tudo bem" ? A gente lida com gente e algumas pessoas às vezes só nos vêem como artistas e se esquecem que também somos seres humanos e temos problemas. Chorei demais!! Chorei por me colocar no lugar das duas famílias, por ter a certeza de que o Brasil perdeu um artista e a família perdeu tudo! Tenhamos calma meus colegas de trabalho, pois o acelerador da agenda de shows às vezes não tem limite de velocidade e preço sai muito mais caro que o nosso cachê!"

Mariano (da dupla com Munhoz): "Meu Deus do céu, eu não estou acreditando nisso, porque senhor?! Não consigo me expressar"

Wesley Safadão (cantor): "O Brasil está triste, muito triste! Meu amigo, você vai fazer muita falta, Cris! Na verdade, não sei nem o que falar nesse momento. Que Deus te receba de braços abertos! Que Ele conforte o coração de toda a família e de todos nós, amigos. Muita Força, Seu João e Dona Zenaide! Meus sentimentos também para todos os amigos e familiares da Allana. 'É tão estranho, os bons morrem jovens...' O que temos pra hoje é saudade!"

David Luiz (jogador): "Descansa em paz irmão! Que Deus possa confortar os corações dos familiares, amigos e fãs! Obrigado por toda alegria que trouxe pra este mundo! #LUTO #RIP"

Daniel (cantor): Hoje muito cedo eu e toda minha equipe de estrada, mais exatamente por volta das 7hs da manhã, fomos pegos de surpresa por uma triste notícia! O acidente com nosso amigo @cristianoaraujo onde infelizmente havia falecido a sua namorada. Mas nesse ping pong entre aeroporto e avião na tentativa de também voltar pra casa depois de alguns shows, fomos saber no meio do voo do terrível desfecho dessa história, não dá pra acreditar!! Eu posso dizer que já passei por momentos de indecisão por me deparar algumas vezes com situações semelhantes. Fico imaginando a dor de um pai, de uma mãe, das famílias nesse momento, onde por mais que busquemos respostas não vamos obtê-las. Que Deus conforte os corações dessas famílias e recebe esses seus filhos! O meu coração está partido como o de todos os fãs que viam nele uma das mais belas vozes e um dos melhores cantores da atualidade! Perdemos um ídolo e sua namorada, suas famílias perderam seus filhos. Meus sinceros sentimentos! Você vai fazer falta meu amigo!".

Fernando e Sorocaba (cantores): "Que pesadelo horrível. E pensar que na última semana dividimos o palco e ele como sempre o mesmo moleque 100% Conversamos um tempão dentro do camarim e a cada fim de frase vinha essa risada cativante, essa alegria de viver que você sempre transmitiu. Esse foi nosso último abraço meu amigo. Descanse em paz Cris"

Michel Teló (cantor): "Tristeza demais no coração... Tristeza demais... Descanse em paz, companheiro. Deus conforte e de muita força às famílias. #Luto"

Paula Fernandes (cantora): "O dia amanheceu muito triste com notícia da morte de Cristiano Araújo. Uma fatalidade tirou da música sertaneja um talentoso artista. Faltam palavras para descrever meu sentimento. Que Deus ampare os corações das famílias, tanto do Cristiano como da namorada, Allana Moraes, e de todos os fãs."

Fabiano Menotti (cantor): "Cara gente boa, sorriso fácil, sempre alegre!!! Difícil acreditar!!! Que Deus conforte a família do Cris e da Allana. #Luto #Tristeza"

Pedro Leonardo (cantor): "Meu amigo meu irmão, nós e todo Brasil sentimos a sua perda. Descance em Paz. Sua música será eterna em nossos corações".

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Lucas Lucco (cantor): "Luto pelo meu irmão Cris e sua namorada Alana. Inacreditável!!! Não consigo expressar a minha tristeza. Peço pra que Deus abençoe a todos nós que vivemos da estrada, da logística e do tempo... Peço forças a família e amigos desse artista único. Sem palavras... Somente oração. Estrela aqui... Estrela no céu também. @cristianoaraujo, nosso irmão, vai cantar louvores pro nosso Senhor! Agradecemos a oportunidade de ter convivido e ouvido você por aqui. Eterno em nossos corações! A gente se vê meu parceiro!"

Léo (da dupla Victor e Léo): "Que a espiritualidade possa acolher esse jovem cantor, alma boa e carismática, de forma especial! Força pra família dele e da namorada! Descanse em paz companheiro!"

Mari Antunes, do Babado Novo (cantora): "Que Deus conforte o coração dessas famílias, amigos , banda e equipe! Que dor, que tristeza .... #sempalavras"

Fernanda Souza (atriz): "Que Deus dê um caminho de luz aos dois, e conforto aos familiares, amigos, e fãs!"

Giba (ex-jogador): "O Brasil inteiro hoje está de luto ! Hoje, esses dois anjos nos deixaram! Só peço que Deus ilumine os familiares que aqui ficaram para terem forças pra ir em frente ! E que o Cristiano Araújo e a Allana sejam recebidos de braços abertos por Deus! #luto #cristianoaraujo #oquetemosparahojeéasaudade"

Marina Elali (cantora): "Descanse em paz Cristiano Araújo e Alana. Que Deus conforte as famílias, os amigos e todos que amavam estes dois jovens lindos que partiram cedo demais. A nossa música perde um grande artista. Meus sentimentos sinceros".

Marcos (dupla com Belutti): "Soube do acontecido hoje, por volta das 5h da manhã. A primeira coisa que me veio na cabeça foi que aconteceu no mesmo mês que sofremos acidente. O nosso acidente também foi terrível e também resultou na morte de uma pessoa. Tem um ano que a dupla Marcos & Belutti, eu e toda nossa produção, vive com estrada e avião à flor da pele, porque depois do que a gente viveu qualquer carro, qualquer ônibus, qualquer brecada é terrível. Hoje a nossa vida é muito pior do que antes nesse sentido. E agora o que aconteceu com o Cristiano vem para piorar isso. A gente hoje parece que está revivendo nosso acidente. Mal, chorei demais hoje. Mas é isso aí, vamos orar pelo pai dele, pela mãe dele. O pai dele era amigo nosso demais. Amamos o pai dele. Vamos orar pela família da Allana também. O que estamos vivendo hoje é um pesadelo".

Sabrina Sato (apresentadora): "E o Brasil perdeu Cristiano Araújo. O garoto que desde pequeno sonhou em "viver na estrada". O jovem que atravessava as estradas do país com um único desejo: levar sua voz e seu talento pra bem perto dos seus milhões de fãs. Quem conheceu o Cristiano, e felizmente eu tive esse prazer, sabe da alegria que ele sentia ao ver o Brasil cantar suas músicas, sabe quanto ele amava seu trabalho, seus fãs, sua equipe, seus amigos, filhos, família...Quem conviveu com Cristiano sabe o prazer que ele tinha em "por o pé na estrada" pra mais um show "por aí ". Mas desta vez, a viagem é mais longa. Foi numa dessas estradas da vida que Cristiano pegou um atalho e foi mostrar seu talento no céu . A Terra ficou pequena pra tanto sucesso. Vai querido Cristiano, vai em paz, tua missão aqui já foi cumprida, vamos sentir saudades de ti mas vai tranquilo, os "Efeitos" de tua passagem pela Terra serão eternos. Força pra família , amigos e fãs dos jovens lindos e apaixonados Cristiano e Allana Moraes"

Alinne Rosa (cantora): "Estou em estado de choque! Que o Senhor receba você Cris e a Allana no caminho da luz... Conforte sua família tão querida e unida. Não dá pra acreditar ainda! Meu Deus! A estrada é rotina na vida de nós artistas, e quando um amigo se vai dessa forma, é impossível não repensar a nossa própria existência aqui... Cris, vai com Deus, amigo querido! Sua presença, através da sua voz, vai ficar pra sempre com a gente!#LUTO

Zezé Di Camargo e Luciano (cantores): "Nesse momento estamos sem palavras! Inacreditável! Uma perda irreparável! Só podemos pedir a Deus que dê força a todos nesse momento! Que o Senhor te receba amigo @cristianoaraujo e sua namorada Allana".

Giovani (cantor): "Me faltam palavras grande perda meu amigo @cris_araujo @alanamoraes casal de amigos"

Zilu Godoi (apresentadora): "Luto! Muita tristeza ... Eu nunca imaginava acordar com essa notícia. Um menino de ouro, uma voz linda... Que o Senhor em infinita misericórdia, conforte todos os familiares. Descanse em paz!"

Irís Stefanelli (apresentadora): "Muito triste saber que perdemos esse ser humano de grande coracã, talento, e sempre atencioso e carinhoso com a imprensa e com os fãs, Cristiano que Deus te receba com o mesmo amor que sempre nos deu. Que Deus conforte a família do Cristiano e da sua namorada".

Helen Ganzarolli (apresentadora): Até agora não estou acreditando nisso realmente deixará saudades pelo seu talento , pela sua alegria e carisma #festivalsertanejo **Que Deus conforte o coração da familia **Descanse em Paz, Cristiano"

Munhoz (da dupla com Mariano): "É inacreditável Receber uma noticia tão Bárbara assim, um dos maiores destaque e referência da música sertaneja hoje se partindo assim tão novo. Meu maninho que Deus lhe conforte e de muitas forças pra toda sua família"

Mariano (da dupla com Munhoz): "Meu Deus do céu, eu não estou acreditando nisso, pq senhor?! Não consigo me expressar"

Tico Santa Cruz (cantor): "Não acompanho o Trabalho do Cantor Cristiano Araújo, mas me solidarizo com os familiares e fãs com a notícia do seu falecimento e de sua namorada. Nós que estamos constantemente nas estradas desse país, rodando de um lado para o outro, sabemos o quão arriscado é esse trabalho e o quanto nos dedicamos para chegar até onde o povo está. Ressalto ainda a importância de se usar o cinto de segurança, mesmoquando viajamos no banco de trás, hábito que confesso não ter e que adotarei daqui para frente! Luz no caminho."

Tania Mara (cantora): "Tô chocada! Deus amado receba os dois! @cristianoaraujo grande talento!"

Rick Sollo (cantor): "Dia de tristeza para o mundo da música com a morte desse jovem talento Cristiano Araújo e sua noiva que Deus o tenha e conforte as família e de ambos e o coração de todos os milhares de fãs".

Rogério Flausino (do Jota Quest): "Eu e @cristianoaraujo nos conhecemos rapidamente no dia em que tiramos esta foto, nos bastidores do Festival de Alegre-ES, numa noite de muita alegria. mas foi tempo suficiente pra sentir uma energia muito boa emanando desse garoto talentoso que seguirá fazendo festa no céu!! Um grande abraço a todos os amigos, fãs e familiares!!! #diasquenãodeixaremosparatras".

Geisy Arruda (modelo): "Meu Deus a ficha não caiu, não dá pra acreditar! Tanta gente mata, rouba, faz o mal e está aí vivo...E ele que só transmitia alegria através da sua musica, com todo o seu carisma e bondade, nos deixou!!Que Deus possa confortar a Família, e nós, seus fãs @cristianoaraujo"

Simony (cantora): "Descanse em paz #Cristianoaraujo. E muitos ainda acham fácil essa nossa vida de Artista. Vivendo pra lá e pra cá nessas estradas . Que Jesus acalme o coração das famílias"

Adriana Sant'Anna (Ex-BBB): "A única coisa que consigo fazer nesse momento é rezar por eles e por toda a família para que tenham muita força e fé para enfrentar esse momento tão doloroso! Não será nada facil,mas tenham certeza que Deus ja esta com eles! ?Estou com meu coração partido e as lágrimas não me deixam mentir! ? Estou arrasada! Não conseguirei ter um bom dia hoje!

Brendha Haddad (atriz): "Acordei com uma notícia muito triste, acabou de falecer em Goiânia o cantor Cristiano Araújo, após sofrer um acidente de carro. A namorada Allana também faleceu. Ela tinha 19, ele 29. Difícil acreditar, o coração aperta, tão jovens... Conheci o Cristiano durante a gravação desse clipe, um rapaz doce, bom pai, talentoso e muito gentil. Que Deus conforte o coração dos familiares, tenho certeza que eles estão em um lugar muito melhor que o nosso. Estamos todos de luto, Cristiano deixou de ser estrela na terra, mas vai continuar a brilhar no céu."

Babi Rossi (modelo): "Muito triste acordar com essa notícia. Vão com Deus @cristianoaraujo e sua namorada Alana os anjos esperam por vcs. Que Deus conforte o coração de todos"

Ana Maria Braga (apresentadora): "O Cristiano foi lançado aqui no nosso programa (Mais Você), pelas mãos do nosso querido Leonardo", falou a apresentadora. "Nossa tristeza. Nosso abraço carinhoso para a família dele, que é uma família grande", completou.

Andressa Soares (Mulher Melancia - dançarina): "Descansem em paz!

Andressa Suita (modelo): 'Descansem em paz..casal! Meus sentimentos à toda família."

O velório do cantor aconteceu na noite desta quarta-feira, No Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, e movimentou mais de 30 mil pessoas entre fãs e amigos.

Homenagem feita no local do velório do cantor (Foto: Reprodução)
Homenagem feita no local do velório do cantor (Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO