fechar

Resumo de novelas

MENU



Aderbal tenta convencer Teresa a sabotar o filho

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 29/06/2015 | 14:56

Nos próximos capítulos de Babilônia, Aderbal vai mostrar o quão baixos são os seus escrúpulos. Ele fará a Teresa uma proposta pra que ela se alie a ele para separar Rafael e a filha. A advogada, é claro, não concordará com os planos do pilantra.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, tudo começará quando o prefeito decidir criar um kit hetero, para ser distribuído entre as crianças das escolas de seu município. Teresa ficará sabendo do caso por um jornal e ficará indignada e fará uma denuncia formal ao Ministério Público.

O caso ficará pior, quando a advogada descobre, ao ver Laís em cima do palco com o pai, que ela é filha do canalha. Ao perceber a situação, a menina tenta explicar que foi ela quem pediu para que Rafael mantivesse o seu parentesco em segredo.

Aderbal não deixará por menos e tentará convencer Teresa a se unir a ele para que os filhos não fiquem mais juntos.

- O senhor está equivocado em tudo que disse! Eu não tenho nenhum interesse em comum com o senhor. Muito menos o de acabar com o namoro do meu filho com a sua filha! Isso é um absurdo! O Rafael e a Laís não são crianças, cabe a eles decidir a própria vida - afirmará Teresa.
Ele dirá que não quer ver a filha convivendo com a família da advogada.

- Problema seu! Eu também preferia que o meu filho não convivesse com gente como o senhor. Mas eu não interfiro na vida amorosa de ninguém - responderá ela.

- E se o seu filho estivesse namorando alguém que fosse uma má influência? Alguém que arrastasse ele, sei lá, pra drogas, atos ilegais...

- Homossexualidade - completará Teresa.

Depois de uma longa discussão, a advogada dirá que Aderbal deve deixar os dois jovens viverem o seu amor em paz.

- Eu não posso permitir! Sou um homem público, eu tenho que zelar pela minha imagem. Sou religioso, fiel, honesto. Meus eleitores acreditam na minha retidão de princípios. O que é que vão pensar se souberem que a minha filha namora o filho de duas pederastas?

- Talvez pensem que ela é uma jovem esclarecida, madura, independente - dirá Teresa.

- Vão pensar que eu apoio!

- Seus eleitores são manipulados pelo mau uso que o senhor faz da Bíblia. Talvez isso sirva pra eles refletirem um pouco e tomarem as suas decisões
- A senhora sabe muito bem que o povo não tem capacidade pra refletir nem pra tomar decisão.

- A democracia não é perfeita. Mas é o melhor sistema que existe. Eu confio na liberdade e na justiça. Eu consegui que o seu projeto homofóbico fosse suspenso por decisão judicial. E vou lutar com todas as minhas forças contra o senhor. Se prepare! E deixe os nossos filhos fora disso - ameaçará a advogada.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO