fechar

Resumo de novelas

MENU



Inês descobre armação de Beatriz para separá-la de Aderbal

por: Redação em Notícias sobre novelas
na data: 30/06/2015 | 09:47

Inês vai perceber nos próximos capítulos de Babilônia, que Beatriz tem mais uma armadilha preparada para ela. As peças começarão a se encaixar quando Aderbal contar para a advogada que uma das atendentes da boate de Guto está dando em cima dele. Inês logo nota que a moça possa estar trabalhando a mando de Beatriz, já que ela está totalmente ligada ao estabelecimento, que foi criado para lavar o dinheiro da Souza Rangel e da Prefeitura de Jatobá.

Ela pedirá então, que o prefeito lhe avisa quando for até a boate novamente, e ele concorda. Assim que receber o aviso, Inês chegará de surpresa no locar, e assistira a cena da moça dando em cima de Aderbal.

- Você é pontual. Mais uma das suas qualidades. Marcou uma degustação de drinques e veio - elogiará a garota de programa.

- Eu sei que é cedo pra isso, mas era o meu único horário disponível - responderá ele.

- Imagino que você deve ser ocupado à beça. Eu tô à sua disposição em qualquer horário, em qualquer lugar - emendará ela, sedutora.

Nesta ponto Inês interromperá a conversa.

- Prefeito, eu tenho um negócio importante pra tratar com o senhor. Helô? Você aqui? - perguntará.

Surpresa com a chegada da advogada, a garota não saberá o que fazer, mas disfarçando, Inês inventará que conhece a garota de sua vizinhança e que ela também mora no Leme. Ela então diz que precisa falar com Aderbal em um local mais reservado.

- Eu sabia! Minha intuição não falha, eu tenho um alerta contra a Beatriz implantado no cérebro! - afirmará Inês.

- Não tô entendendo direito... - dirá Aderbal.

- Não quero te menosprezar, mas aquela mocinha não tava dando em cima de você por causa dos seus belos olhos, não. Claro que você é um homem que vira a cabeça de qualquer mulher... virou a minha! Mas aquela não olha o homem, olha a carteira. É garota de programa - contará Inês.

As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Marcos Palmeira é Aderbal Pimenta em Babilônia (Foto: Reprodução)
Marcos Palmeira é Aderbal Pimenta em Babilônia (Foto: Reprodução)

Comentários
TOPO