fechar

Resumo de novelas

MENU



Valentina confessa que está apaixonada por José Miguel

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 23/10/2015 | 08:35

Horácio, com ciúmes, diz que foi muito bom José ter revelado isso agora, e não no dia de seu casamento. José Miguel responde ao amigo que não queria acabar com sua ilusão, porém não acharia justo com ele saber desta história e não contá-la. Recomenda cuidado ao amigo, e diz que Ivana não o interessa, pois a mulher que ama é Valentina. Horácio, com ciúmes, diz que foi muito bom José ter revelado isso agora, e não no dia de seu casamento. José Miguel responde ao amigo que não queria acabar com sua ilusão, porém não acharia justo com ele saber desta história e não contá-la. Recomenda cuidado ao amigo, e diz que Ivana não o interessa, pois a mulher que ama é Valentina.

Benita pergunta a Valentina o que sentiu com a ligação de Alonso. Valentina responde que isso não a tirou o sono e Benita sorridente responde que acredita que o sonho de sua 'tilinha' é José Miguel, e emenda dizendo que ela seria uma tonta se deixasse José ir. Sabino pergunta a Frederico se ele está triste por José Miguel não ser seu filho, e que a pesar de não saber quem é o verdadeiro pai de José, Rodrigo e outras pessoas do povoado conhecem essa história, e poderiam dizer quem é o pai de José Miguel. Ernesto se desculpa com Isabel pela atitude que tomou e pede que eles reatem sua amizade.

A pedido de Valentina, o Padre Ventura pede a Cristina que aceite trabalhar com ele na igreja. Leonor diz a Ivana que a incomoda que José se encarregue do projeto da escola de Valentina. Ivana diz que não é fácil recusar o pedido de uma mulher bonita e rica como sua prima. José Miguel e Valentina se encontram. Valentina o vê e se afasta. José Miguel a impede de ir e a diz que o beijo dado por Ivana não representou nada para ele, e que sabe que Valentina está apaixonada por ele, só não aceita isso. Valentina confessa que está apaixonada por José Miguel, eles se abraçam, trocam juras de amor, e prometem se unir e não permitir que ninguém os separe. José diz a Valentina que não a deixará por nenhuma outra mulher, nem por Ivana nem por nenhuma outra.

Ao ver Cristina, Rodrigo volta a ameaçá-la dizendo que se ela abrir a boca, descontará em sua filha, Maria da Luz. Rodrigo tenta confundir Valentina, dizendo que José Miguel está em busca de um casamento milionário para salvar sua fazenda. Furiosa, Ivana diz a Isabel que José Miguel pretende usar seu trabalho na construção da escola para acabar de convencer Valentina que é um homem apaixonado. Sabino pergunta a Frederico se ele está triste por José Miguel não ser seu filho, e que a pesar de não saber quem é o verdadeiro pai de José, Rodrigo e outras pessoas do povoado conhecem essa história, e poderiam dizer quem é o pai de José Miguel.

Ernesto se desculpa com Isabel pela atitude que tomou e pede que eles reatem sua amizade. A pedido de Valentina, o Padre Ventura pede a Cristina que aceite trabalhar com ele na igreja. Leonor diz a Ivana que a incomoda que José se encarregue do projeto da escola de Valentina. Ivana diz que não é fácil recusar o pedido de uma mulher bonita e rica como sua prima. José Miguel e Valentina se encontram. Valentina o vê e se afasta. José Miguel a impede de ir e a diz que o beijo dado por Ivana não representou nada para ele, e que sabe que Valentina está apaixonada por ele, só não aceita isso.

Valentina confessa que está apaixonada por José Miguel, eles se abraçam, trocam juras de amor, e prometem se unir e não permitir que ninguém os separe. José diz a Valentina que não a deixará por nenhuma outra mulher, nem por Ivana nem por nenhuma outra. Ao ver Cristina, Rodrigo volta a ameaçá-la dizendo que se ela abrir a boca, descontará em sua filha, Maria da Luz. Rodrigo tenta confundir Valentina, dizendo que José Miguel está em busca de um casamento milionário para salvar sua fazenda. Furiosa, Ivana diz a Isabel que José Miguel pretende usar seu trabalho na construção da escola para acabar de convencer Valentina que é um homem apaixonado.


Comentários
TOPO