fechar

Resumo de novelas

MENU



A guerra está declarada entre Paola , Leda e Vovó Piedade

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 29/07/2015 | 08:15

A guerra está declarada entre Paola , Leda e Vovó Piedade. Carlos Daniel está furioso pois , por uma determinação judicial, terá que aceitar a presença de Willy na fábrica. Mas, apesar de saber que terá que 'engolir' o cunhado, ao ficar frente à frente com ele, a revolta fala mais alto e Carlos Daniel agride Willy. Na mansão o clima continua tenso. Leda faz jogo duplo, mas dona Piedade não acredita na pose de boa menina.

Paola diz a Leda que quer se divertir e pede a ela que a leve até a fábrica. Dona Piedade avisa Rodrigo, e ele e Paulina fazem de tudo para que Carlos Daniel e Paola não se encontrem, mas é inevitável. Paola chega para provocar e começa dizendo que quer trabalhar na fábrica. Estephanie está convencida de que Willy mudou e quer lhe dar uma nova chance, mas Adelina tenta abrir os olhos da filha e afirma que ele só quer o seu dinheiro.

Paola deixa Rodrigo fora de si ao insistir na ideia de trabalhar na fábrica e exige que ele lhe dê um cargo. Paulina, que ainda não acredita que a irmã seja má, tenta convencê-la a mudar sua maneira de agir, mas é em vão. Enquanto Paola, descaradamente, procura Willy. Leda se aproveita da fragilidade de Carlos Daniel e tenta convencê-lo a mandar Carlinhos para um internato com o argumento de livrar Paulina dessa responsabilidade para que ela possa viver sua própria vida.


Comentários
TOPO