fechar

Resumo de novelas

MENU



Adira se encontra com Menahem às escondidas

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 16/06/2015 | 08:29

Em conversa com Yunet, Ramsés diz que não impedirá Nefertari de tornar-se uma sacerdotisa. Jetro encontra com Zípora em sua casa e diz que Baruk voltou a criar problemas. Nefertari começa a se despedir de todos no palácio. Yunet tenta convencê-la de desistir da ideia, mas a moça se mostra decidida. Ikeni chega e avisa que Ramsés deseja ver Nefertari. Orsokon elogia o trabalho que encomendou a Uri. Ramsés presenteia Nefertari com uma linda joia feita por Hur. Emocionado, o faraó se despede da mulher amada. Zípora fica indignada ao saber da atitude de Baruk. Nefertari diz para Paser que está preparada para a nova vida como sacerdotisa.

Joquebede relembra o momento que precisou esconder Moisés quando era um bebê. Jetro conversa com Moisés e pede para ele ter fé em Deus. Nefertari entra no barco e segue para Waset com Siamon. Ramsés diz que fará novo decreto perdoando Moisés. Henutmire fica imensamente feliz com a decisão do irmão. Moisés conversa com Jaque e reclama do jeito de Zípora. Ikeni beija Karoma e é interrompido por Bakenmut. O oficial avisa que o faraó deseja falar com Ikeni. Ramsés ordena que comecem as buscas por Moisés. Zípora gosta de ver Moisés cuidando de uma ovelha. Henutmire conta para Yunet que Ramsés criou novo decreto perdoando Moisés. A vilã finge gostar da notícia dada pela princesa. Menahem se esconde próximo à casa de Jetro para tentar falar com Adira. Ao saber que Ramsés visitará as obras, Anrão diz que tem um pedido a fazer para o novo faraó. Bakenmut cobra as promessas de Yunet.

Ela encontra com Disebek e tenta manipulá-lo para conseguir que Nefertari volte. Adira se encontra com Menahem às escondidas. Judite visita Eliseba e Joquebede. Jetro avisa as filhas que fará uma reunião familiar. Anrão e Joquebede pressionam Miriã. Ela diz que marcou um encontro com Zelofeade na casa de Leila para dar chance à Abigail. Paser vê um papiro fora do lugar e estranha. Yunet fica nervosa ao ouvir o sacerdote dizer que descobrirá a verdade sobre a morte do rei. Uma ovelha tem dificuldades para parir. Zípora percebe que o filhote não está na posição correta e diz que eles terão que ajudar no parto. Moisés se apavora.


Comentários
TOPO