fechar

Resumo de novelas

MENU



Adisabeba explode com Romero

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 01/10/2015 | 07:34

Juliano é levado pela polícia, e Dante comemora com Romero. Abner desconfia do comportamento de Bola. Adisabeba acusa Romero por armar contra Juliano, e Djanira e Tóia o defendem. Feliciano promete deixar seu apartamento para Vavá, desde que o filho mude seu comportamento.

Juliano e Zé Maria afirmam para Tóia que Romero está por trás da prisão do lutador. Orlando insiste em ficar com Nelita. Orientado por Romero, Bola confessa à polícia que foi ele quem colocou drogas na mochila de Juliano.

E mais:

Dante não vai sossegar enquanto não colocar Zé Maria atrás das grades. Após armação suja de Romero, o policial consegue prender Juliano ao pegar drogas em sua mochila e aproveita para ter uma conversinha nada amigável com o cara. Revoltado por ter sido alvo da facção novamente, o professor de artes marciais logo se defende e diz que ele e o pai são perseguidos.

Dante não acredita no que ouve, mas é direto ao ponto com o noivo de Tóia e tenta fazer um acordo: "Se quiser que a gente alivie para cima de você, a gente pode aliviar. Desde que você me diga onde tá o seu pai'

Ainda:

Estava na cara que essa história de Vavá levar a amante para morar na própria casa não ia dar certo. Esperta que só, Mel foi dominando o território aos poucos e fazendo de tudo para agradar a família do amado. Em mais um de seus 'truques', a gata chega ao apartamento distribuindo mimos para todos na frente de Janete. Claro que todo mundo adora, menos a manicure, que se revolta: 'Então é assim? Todos me traindo!? Se venderam por uns agradinhos de nada?!'. Pronto, deu ruim!

Mel chama Janete de mão de vaca e vai daí para pior: 'Se eu fosse você, ia pastar em outro canto', diz a figurante. A ex de Vavá explode de vez, parte para cima da morena e começa o maior barraco.

Em seguida:

Romero que se cuide, porque se depender de Adisabeba sua farsa não vai durar muito. Depois de armar para Juliano ser preso, o pai de Dante não só aparece na casa de Djanira, como também tem a cara de pau de dizer que vai ajudar o professor de artes marciais no que for preciso.

Adisabeba, que também está no local, não aguenta assistir à cena calada e explode: 'Falso! Fazendo teatro de bom samaritano para as duas! Se bobear, está por trás de toda essa desgraça, não está?'. Romero se faz de coitado e tenta se defender: 'Vocês não podem dar ouvidos a essa mulher! Ela tá completamente louca!'.

A mãe de Merlô explode com o ex-vereador (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
A mãe de Merlô explode com o ex-vereador (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Comentários
TOPO