fechar

Resumo de novelas

MENU



Afonso apanha de Pedro

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 19/11/2015 | 08:26

Lívia percebe os ciúmes de Pedro. Queiroz provoca Raul, que acaba o agredindo. Carola entrevista Cícero e Ariel para trabalhar para Emília. Bento decide levar o trabalho a sério e Rita e Michele se surpreendem. Lívia e Pedro discutem por causa de Afonso.

Melissa afirma a Zilda que quer Severa longe de Alex. Pedro ameaça Afonso para Felipe. Roberto termina o relacionamento com Michele por causa de Anita. Vitória descobre que as cartas de Luiz sumiram de seus pertences. Bento se hospeda no hotel de Luiz e chantageia o prefeito com suas cartas de amor para Vitória. Mateus sofre por conta de suas visões e Gema o conforta. Pedro agride Afonso.

E mais:

O ciúme doentio está levando Pedro (Emilio Dantas) à loucura. Certo de que Lívia (Alinne Moraes) está envolvida com Afonso (Caio Paduan), ele decide ir atrás do advogado para tirar satisfações. Ele não encontra o rapaz, mas deixa o recado para Felipe (Rafael Cardoso) e Melissa (Paolla Oliveira): 'Dá um recadinho meu pra ele. Diz pra parar de azarar a minha mulher'.

Felipe estranha e garante que seu irmão não está interessado em Lívia, mas Pedro está cego: 'Meu recado tá dado. Sou muito calmo, paciente, mas tudo tem limite. Diz isso pro seu irmão'. Melissa vibra com o que ouviu: 'Será que o Afonso e a Lívia...? Não duvido nada, sempre achei essa carioca com ar de sonsa!'.

E também:

Melissa (Paolla Oliveira) decidiu declarar guerra contra Severa (Dani Barros) e vai atacar no ponto fraco da cunhada: o sobrinho Alex (Kadu Schons). Em conversa com Zilda (Nívea Maria), ela diz que não quer mais que a irmão de seu marido tenha contato com o filho.

Zilda tenta mediar a situação e diz que Severa é apaixonada pelo menino, entretanto, nem isso sensibiliza Melissa: 'Mas me detesta. E o filho é meu, é assim que vai ser'.

Ainda:

Pedro (Emilio Dantas) está completamente transtornado de ciúmes e colocou na cabeça que Lívia (Alinne Moraes) se apaixonou por Afonso (Caio Paduan). Por isso, ao encontrar o executivo da Beraldini na rua, o advogado faz questão de esclarecer o mal entendido: 'Meu irmão disse que você me procurou. Eu recebi o recado. Você tá enganado sobre mim e a Lívia, cara!'.

A boa intenção de Afonso, no entanto, não dá certo. 'Você é muito cara de pau, canalha!', rebate Pedro, furioso. Logo em seguida, o genro de Emília (Ana Beatriz Nogueira) sai de si e dá um soco no advogado, que cai ferido no chão.

Afonso leva um soco de Pedro (Foto: TV Globo)
Afonso leva um soco de Pedro (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO