fechar

Resumo de novelas

MENU



Afonso diz a Clementina que não quer se casar com Mercedes

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 02/09/2015 | 08:58

Maricruz chega a casa de Clementina, Afonso abre a porta, Clementina os apresenta. Otávio chega a capital a busca de Maricruz. Simone recebe um telegrama com o endereço de Maricruz. Joaninha diz a Maricruz que acredita que Otávio não recebeu o telegrama com seu endereço. Otávio e Afonso se encontram casualmente em uma cafeteria e se cumprimentam como velhos amigos.

Clementina diz a Maricruz que dará uma festa e á pede que escolha um vestido á altura do evento, pois assim ficará ainda mais fácil casa-la com um bom partido.

Afonso diz a Otávio ter conhecido uma grande mulher e o convida para também conhece-la. Otávio diz estar ocupado com a busca por sua mulher e sua filha. Clementina diz a Afonso que Maricruz ocupa seus dias livres cuidando de uma velha tia que está muito doente. Otávio conta sua história com Dóris á Afonso, que promete conseguir um emprego no ramo de aviação para o amigo, e o convida para uma festa.

Afonso diz a Clementina que se sente muito atraído por Maricruz, e pede a ela que não tente arrumar um namorado para Maricruz. Afonso diz a Clementina que não quer se casar com Mercedes, pois está apaixonado por Maricruz. Clementina pergunta a Maricruz se ela se sente atraída por Afonso. Joaninha le uma carta de Santa, no qual ela conta o ocorrido com Miguel.

Clementina comenta com Maricruz que ela é uma mulher muito bonita e causa inveja em todas as suas amigas.


Comentários
TOPO