fechar

Resumo de novelas

MENU



Afonso diz que investigará a vida de Maricruz

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 03/09/2015 | 08:18

Afonso diz a Clementina que investigará a vida de Maricruz, já que ela parece ser uma mulher cheia de mistérios. Ele completa afirmando que Mercedes não é uma mulher tão atraente como Maricruz. Clementina completa dizendo que o bonito de Mercedes é seu dinheiro. Afonso questiona Otávio sobre Doris.

Ele diz ter sido comprometido com ela no passado. Clementina diz a Maricruz que sabe que ela sofre pelo amor de um homem. Afonso diz a Otávio que, ainda que seja difícil, conseguirá conquistar a dama de companhia de Clementina. Afonso comenta com Otávio que pintará Dóris. Maricruz diz a Joaninha que talvez seu amor esteja unido a uma maldição. Otávio diz a Dóris que Afonso planeja uma festa para apresentar lhe seus amigos.

Clementina pede a Maricruz que se permita pintar nua por Afonso. Maricruz se recusa. Maricruz pergunta a Clementina o sobrenome do amigo de Afonso, de nome Otávio. Otávio diz a Afonso que ninguém tirará dele o amor de Maricruz. Afonso se oferece para ajudar Otávio a encontrar Maricruz. Maricruz concorda em posar para Afonso, desde ela escolha a roupa e as poses.

Afonso diz a Otávio que lhe mostrará que Maricruz não será fiel a ele. Doris diz a Otávio que Afonso não a interessa. Otávio e Doris chegam à festa organizada por Afonso em seu estúdio. Afonso apresenta Doris a seus convidados. Liz fica com inveja de Doris e João José observa a cena. Clementina convida Maricruz para a festa de Afonso. Natasha chega à festa de Afonso. Ele a apresenta para os convidados. Otávio e Natasha se surpreendem ao se reconhecerem.


Comentários
TOPO