fechar

Resumo de novelas

MENU



Alberto esconde grande segredo de Emília

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 27/11/2015 | 09:07

Felipe e Lívia se declaram um para o outro. Alberto lembra da mentira que contou para Vitória sobre Emília. Melissa se irrita com Alex. Felipe afirma a Lívia que irá se separar de Melissa. Rita prepara uma apresentação de dança com as crianças para a festa do Centro Histórico de Belarrosa.

Carola ouve quando Lívia diz a Anita que terminará o noivado com Pedro. Melissa inventa para Felipe que está grávida. Vitória conversa com Alice sobre Bento. Bernardo encontra mais informações sobre sua origem.

E mais:

Felipe (Rafael Cardoso) não aguenta mais ficar longe de Lívia (Alinne Moraes) e, por isso, a 'sequestra' para um passeio romântico nas ruínas do antigo casarão. Apaixonado, o pai de Alex (Kadu Schons) beija a sommelier e aproveita o momento para se declarar. 'Naquele dia no metrô, eu te olhava e pensava: 'É ela! Finalmente encontrei: é ela!'. Certeza absoluta que era por você que meu corpo e meu espírito esperavam', derrete-se.

Lívia fica encantada com as palavras do amado e retribui, afirmando que também o ama. A moça, no entanto, diz que eles não podem continuar se encontrando às escondidas. Felipe concorda e garante que vai se separar de Melissa (Paolla Oliveira). Mas antes que isso aconteça, ele pede para Lívia esquecer os problemas e aproveitar o momento. Em seguida, eles se beijam, fascinados.

Ainda:

As lembranças do passado não abandonam Alberto (Juca de Oliveira). Internado, ele observa Emília (Ana Beatriz Nogueira) dormir ao lado de sua cama e volta a se recordar do dia em que Vitória (Irene Ravache) o procurou para saber da filha.

Na ocasião, o pai da menina é tão frio, que chega a falar que a criança morreu. 'Emília ficou com verdadeiro pavor de voltar à nossa casa, Vitória, adoeceu, estava tão fraca... Você vai carregar essa culpa pro resto da vida', diz ele à ex-mulher, entregando um aviso fúnebre com o nome da menina. Arrasada com a notícia, Vitória confessa que se arrependeu de ter abandonado a família.

Em meio às recordações, Alberto olha para a filha e sussurra: 'Seu castigo veio pelas minhas mãos, Vitória o pior dos castigos'. Emília, então, acorda do cochilo e pergunta o que ele disse, mas Alberto faz o possível para disfarçar: 'Te olhava dormir. Te amo tanto, Mili...tanto! Eu cuidei bem de você, não foi, minha filha, te dei muito amor'.

Alberto se lembra de Vitória (Foto: TV Globo)
Alberto se lembra de Vitória (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO