fechar

Resumo de novelas

MENU



Alvaro apresenta Maricruz a Elsa e Madalena

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 09/10/2015 | 08:57

Alvaro diz a Maricruz que o culpado pelo estado nervoso de Elsa é um mal homem que cruzou seu caminho. Otávio se propõe a ir buscar Maricruz e Lupita até as encontrar. Alvaro diz a Madalena que uma mulher ficará responsavel pelos cuidados a Elsa. Madalena nota certa admiração na fala de Alvaro. Ele a diz que não só a admira, mas também está apaixonado por essa mulher, porém ela ama outro homem. Alvaro conta a Madalena que Maricruz esteve na cadeia por ter se declarado culpada pela morte de Afonso, mas que já descobriram o verdadeiro assassino.

Otávio diz a Doris que Maricruz foi embora com Lupita. Madalena diz a Elsa que Alvaro contratou uma mulher jovem para cuidar dela. Maricruz entra em uma loja de roupa e a vendedora a reconhece como a mulher que pintaram nua e que depois foi parar na cadeia. A vendedora julga Maricruz pelos acontecimentos de Afonso. Maricruz sai zangada da loja. Maricruz e João José se encontram na rua. Ele diz que quer continuar lhe vendo, Maricruz o ignora. Alvaro chega e pede a João José que não siga perseguindo Maricruz.

Alvaro diz a Maricruz que se demitiu de seu trabalho no povoado para estar mais perto dela e de Elsa. Elsa diz a Liz que Alvaro contratou uma mulher para que lhe faça companhia e cuide dela. Alvaro lembra Matricruz da proposta de casamento. Doris diz ao Governador que só falará com ele no apartamento de Otávio, com ele presente. Madalena diz a Liz que Alvaro está apaixonado pela mulher que cuidará de Elsa. No apartamento de Otávio, o Governador diz a Doris que por bem ou por mal a levará para a Ilha Dourada. Eles discutem e Doris diz ao Governador que Maria Alessandra foi amante dele. Liz vê Alvaro chegar com Maricruz e, com ciúmes, reclama.

Bartolomeu diz a Otávio que eles precisam ter um encontro fora de sua casa para acertar as contas como homens. Alvaro diz a Maricruz que houve algo entre ele e Liz. Ela diz que Elsa os separou. Doris diz a Bartolomeu estar decidida a se casar com Otávio, ele a expulsa. Bartolomeu ameaça. Alvaro apresenta Maricruz a Elsa e Madalena. Otávio diz a Doris que se ela deseja se casar com ele, terão que viver na capital. Elsa aceita a companhia de Maricruz. Alvaro comenta com Maricruz a história de Elsa. Maricruz diz que enquanto ele fala do homem que fez Elsa se apaixonar, ela só vê a imagem de Afonso.


Comentários
TOPO