fechar

Resumo de novelas

MENU



Após chantagem, Pedro tasca beijão em Carola

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 24/11/2015 | 07:57

Emília orienta que Pedro permaneça na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Bianca, Felícia e Alice decidem unir Salomé a Massimo. O Mestre conversa com Gema e Zilda sobre o dom de Mateus.

Massimo pede Rosa em casamento. Lívia é hostil com Pedro. Anita teme se apaixonar por Afonso. Bento ofende Raul e acaba preso. Lívia e Vitória se entendem. Lívia conta a Felipe que terminará o noivado com Pedro. Bernardo encontra pistas sobre sua família biológica.

E mais:

Salomé (Inês Peixoto) é caidinha por Massimo (Luis Melo) e vive sonhando acordada, mas, infelizmente, seu patrão não tem olhos para ela. 'Salomé, esperando a vassoura andar sozinha?', diz ele, chamando a atenção da diarista.

Assim que o tanoeiro sai, Bianca (Flora Diegues) comenta que está na hora de o padrinho arranjar uma namorada. Felícia (Mel Maia) concorda, e Alice (Klara Castanho), que está na casa das amigas, só pede que não seja sua mãe.

Após escutar toda a conversa, Salomé se mete e diz que conhece uma candidata perfeita para o patrão: 'Euzinha mesmo, prazer! Quem mais podia ser?'. As meninas adoram a ideia e garantem que vão ajudá-la. 'Pra tudo nessa vida tem um jeitinho', diz Felícia.

Ainda:

Pedro (Emilio Dantas) fica furioso quando Emília (Ana Beatriz Nogueira) ordena que ele fique no Rio de Janeiro, enquanto ela estiver fora do Brasil para cuidar de Alberto (Juca de Oliveira). 'Eu tinha que ficar aqui, com a Lívia (Alinne Moraes), apoiando a minha noiva!', desabafa com Carola (Ana Flávia Cavalcanti).

Para poder controlar todos os passos da sommelier, o executivo, então, manda a funcionária ficar grudada na amada: 'Me passa todo o serviço, eu quero saber tudo o que ela fizer, Carola, tudo'.

A secretária de Emília não gosta do pedido, mas Pedro sabe de seus segredos e a ameaça. 'Já pensou se eu conto que você forjou referência pra entrar na Beraldini, que seu currículo era todo falso?', chantageia. Quando ela diz que se sente péssima fazendo o que ele pede, o executivo lhe dá um intenso beijo na boca e pergunta: 'Tá se sentindo melhor agora?'.

Pedro joga todo seu charme para convencer Carola (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Pedro joga todo seu charme para convencer Carola (Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Comentários
TOPO