fechar

Resumo de novelas

MENU



Arthur aposta com Carolina que transforma Eliza na Garota Totalmente Demais

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 20/11/2015 | 09:28

Eliza leve um susto ao acordar de seu sonho com Arthur e se deparar com Jonatas. Aparecida aconselha Arthur a cuidar melhor de Jojô. Gilda mente para Dino e penhora o colar que o pai de Eliza lhe deu como garantia de um empréstimo. Germano avisa a Fabinho que precisa saber o valor do projeto de despoluição do Rio Tamanduá para avaliar se pode executá-lo.

Florisval tem a impressão de ver Jonatas trabalhando nas ruas. Eliza vende flores em um restaurante e se depara com Arthur e Carolina. Na frente de Eliza, Arthur aposta com Carolina que pode transformar a menina na Garota Totalmente Demais.

E mais:

Gilda (Leona Cavalli) não fica sossegada desde que descobriu que todo dinheiro de Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi roubado. Para ajudar a filha, ela decide penhorar o cordão, que é a única lembrança que ela tem do pai da menina.

Mas Dino (Paulo Rocha) é um traste mesmo! O dono do bar logo percebe que a peça de valor está faltando no pescoço da mulher e vai tirar satisfação: 'Cadê aquele seu colar? Nunca te vi sem ele. O que cê tá me escondendo aí, mulher?'

Ainda:

Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) estão prestes a fazer uma aposta muito maior do que qualquer outra que já travaram na vida.
Enquanto Eliza (Marina Ruy Barbosa) está toda insegura tentando se aproximar do 'príncipe' dos seus sonhos, o dono da Excalibur e a diretora de redação começam a maior discussão de que Arthur conseguiria transformar qualquer pessoa na vencedora do concurso Garota Totalmente Demais.

No meio desse papo o playboy bate o olho em Eliza e se aproxima dela. A ruivinha acha que ele a reconheceu, mas o cara não tá nem aí para ela. 'Olha pra ela! O cabelo tá meio mal tratado, mas é bonito. Essas manchas na pele são só sujeira mesmo, nada que um banho não resolva... Por baixo dessa miséria toda tem uma garota bonitinha'.
A ruiva se estressa logo: 'Quem vocês pensam que são pra ficar humilhando os outros assim? Eu não sou bicho, não! Falam de mim como se eu não tivesse aqui!'.

Arthur e Carolina falam de Eliza como se menina fosse uma coisa (Foto: TV Globo)
Arthur e Carolina falam de Eliza como se menina fosse uma coisa (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO