fechar

Resumo de novelas

MENU



Arthur se desculpa com Teresa

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 13/11/2015 | 08:38

Teresa diz a Esperança que Rubens está enganando ela. Luísa vai se desculpar por Arthur com Teresa e Armando. Teresa questiona seu pai para saber se ele arrumou trabalho. Teresa dá os dados de Paulo para Tito. Teresa diz que Aída se humilha muito para Paulo. Aurora diz a Aída que não quer mais vê-la pois trata Teresa com muita arrogância. Aída diz que Teresa é falsa e Aurora fala que conhece a amiga muito bem. Teresa reclama com Aurora que está difícil suportar Aída na universidade.

Esperança comprova que Rubens está mentindo. Teresa diz que ela precisa se vingar de Rubens. Pablito diz a Teresa que gostaria que ela fosse sua madrinha na primeira comunhão, mas ela diz que não está como tempo. Pablito questiona Aurora para saber se ela tem tempo para ser sua madrinha e ela aceita. Mayra diz a Rubens que Esperança foi oferecer serviços a ela. Arthur conversa com Teresa e pede desculpas pela atitude tomada. Teresa diz que desculpa Arthur e que precisa ficar alguns dias longe de escritório.

Pablito chama Mariano para ser seu padrinho da primeira comunhão e Teresa não gosta. Teresa tenta fazer Mariano desistir de ser o padrinho de Pablito, mas ele diz que não pode recusar. Rubens vai falar com Esperança e ela lhe dá um tapa. Mariano intervém na briga de Rubens com Esperança. Teresa acaba descobrindo que Rubens alugou um apartamento só para se encontrar com Esperança.


Comentários
TOPO