fechar

Resumo de novelas

MENU



As meninas organizam um bazar na sala de aula

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 16/06/2015 | 09:06

Sem falar com o Sr. Morales, a secretária diz a Helena que ele não pode atendê-la. Carmen comenta com Inês que algo diz a ela que seu pai não vai embora. Sr. Morales chama a atenção da secretária por ela não ter avisado que Helena queria conversar com ele. Marcelina, Laura e Alícia vão à casa de Maria Joaquina e propõem à patricinha que elas organizem um bazar para ajudar o pai de Carmen. Maria Joaquina aceita a proposta e até decide doar as roupas que não usa mais. Sr. Morales vai à Escola Mundial e pede o endereço de Helena a Firmino. Laura prova uma jaqueta de Maria Joaquina e depois não consegue tirá-la. As meninas se juntam para ajudar Laura.

Maria Joaquina, Laura, Alícia e Marcelina decidem fazer um desfile no quarto da patricinha para a escolha das peças para o bazar. Sr. Morales chega à casa de Helena. Inês arruma as malas de Frederico. Morales pede desculpas a Helena pela incompetência de sua secretária. Carmen afirma ao pai que está com o pressentimento de que ele não vai embora. Helena explica a Morales a situação de Carmen, o benfeitor se compadece e decide ajudar a família da menina. Helena vai à casa de Carmen e pede para Frederico acompanhá-la, pois um bom amigo poderá ajudá-lo. Helena chega com Frederico à empresa de Morales. O empresário dá trabalho a Frederico em uma de suas indústrias como Chefe de Almoxarifado. O benfeitor dá um adiantamento a Frederico e também um trabalho de meio período a Inês. Morales afirma a Helena que vai demitir sua secretária e a convida para ocupar o cargo. Helena agradece Morales, mas diz que tem muito amor aos alunos e não pode deixá-los.

Frederico vai ao mercado e faz compras para casa com o adiantamento que recebeu de Morales. Maria Joaquina conta ao pai que está organizando um bazar com suas roupas para ajudar Carmen. Frederico chega com as compras em casa, conta a oportunidade que recebeu de Sr. Morales. Inês e Carmen ficam radiantes. Em conversa com a professora, Sr. Morales revela a Helena que perdeu a mulher e o filho num acidente de carro. Morales afirma a Helena que gostaria de ser padrinho do filho dela e a faz prometer. Frederico conta a Inês que Sr. Morales arrumou um trabalho de meio período para ela. Natália deixa a carne descongelando e Rabito come. Maria Joaquina chega à escola com as roupas para fazer o bazar. Olívia revela a Helena que os alunos dela tiveram um crescimento do bimestre passado para o vigente. Helena comemora. As meninas organizam o bazar na sala de aula. Paulo e Mário planejam acabar com o bazar contando à professora. Helena chega à sala de aula e afirma às meninas que elas não podem fazer um bazar sem a sua autorização. Helena revela às meninas que Sr. Morales conseguiu um novo emprego para o pai de Carmen.


Comentários
TOPO