fechar

Resumo de novelas

MENU



Atena arma contra facção, e Romero diz que vai sumir com Tóia

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 23/11/2015 | 08:14

Orlando desconfia das intenções de Romero com Tóia, e Zé Maria o orienta a procurar o ex-vereador. Gibson proíbe Nelita de visitar Belisa na clínica psiquiátrica. Nora se aproxima de Régis. Atena e Romero ficam juntos. Orlando questiona Romero sobre a identidade de Tóia e o ameaça. Andressa inventa para a imprensa que se casará com Merlô, e Adisabeba se incomoda.

Juliano arma um plano e consegue libertar Belisa da clínica. Orlando pede que Dante se afaste de Lara, e o policial estranha. A família Stewart teme a fuga de Belisa. Conceição abriga Belisa e Juliano em sua casa. Dante pede ajuda a Tóia para encontrar Belisa. Zé Maria decide tirar a vida de Tóia. Juliano e Tóia se encontram.

E ainda:

Desde que engravidou de Vavá (Marcello Novaes), Duda (Giselle Batista) tem passado um aperto para ficar bem com Úrsula (Júlia Rabello). A loira não tem aliviado e faz questão de jogar duro com a namorada, que acaba desistindo da relação. 'Até quando você vai sustentar essa birra, Ursa? Eu não estou aguentando mais', avisa a morena.

Decidida, ela faz as malas e anuncia sua saída da casa de Feliciano (Marcos Caruso). Apesar de Úrsula tentar acalmar os ânimos, Duda não volta atrás e se despede. Nervosa, a loira desabafa depois da partida da namorada: 'Eu não acredito que ela está terminando desse jeito'.

E mais:

Romero (Alexandre Nero) deixa Atena (Giovanna Antonelli) com o coração partido ao dizer que está namorando com Tóia (Vanessa Giácomo) e pretende ir embora. Disposta a lutar pelo seu amor, a loira procura a filha adotiva de Djanira (Cássia Kis) para desabafar: "Eu sei que eu estou uma chata, parecendo uma louca, correndo atrás de um homem que já disse mil vezes que não me quer. É que você não conhece o Romero direito, Tóia. Não como eu conheço. Eu sei que no fundo ele gosta de mim, do jeito dele, mas gosta".

Só que a morena é indiferente e diz para a trambiqueira se revolver com o ex-vereador. Mesmo assim, Atena insiste: "Você não vai ser feliz com ele, nem vai fazer ele feliz, Tóia! Agora, eu, eu amo esse homem com todas as minhas forças! Amo o que ele tem de bom e o que ele tem de ruim, que você nem conhece. Eu quero cuidar dele pro resto da minha vida! Ele é doente e precisa de alguém como eu. Por isso eu vim aqui, pra te pedir um favor, pelo bem do Romero: sai de cena, Tóia. Tira o time de campo".

Também:

A parceria de Belisa (Bruna Linzmeyer) e Juliano (Cauã Reymond) acabou se tornando uma verdadeira ameaça para a facção criminosa. Na tentativa de acabar com os planos dos dois, Orlando (Eduardo Moscovis) pega o celular da loirinha e descobre qual será o próximo encontro da dupla, sem que ela possa imaginar.

Quando encontra com um de seus parceiros do crime, o bandido já declara: 'Os dois vão se encontrar na hípica. Está na hora de a gente agir'. Surpreso, Guerra (Maksin Oliveira) diz que seria loucura matar o filho de Zé Maria (Tony Ramos), mas Orlando minimiza: 'Você vai descobrir uma acusação para prender o Juliano, só isso', planeja o criminoso.

Ainda:

Após descobrir que o inspetor Guerra (Maksin Oliveira) é um membro da facção, Faustini (Ricardo Pereira) o faz de refém e o obriga a levá-lo até o apartamento de Romero (Alexandre Nero) para pressionar Atena (Giovanna Antonelli). Ao ver a autoridade em sua porta, a gata tenta se defender: "Calma, querido, não tem porque apelar para violência".

Na primeria oportunidade, Ascânio (Tonico Pereira), que estava escondido, dá um golpe na cabeça do policial, e Guerra aproveita a situação para pegar a arma do delegado e matá-lo a sangue frio.

E depois:

Atena (Giovanna Antonelli) não dá ponto sem nó. Depois de conseguir roubar os documentos que incriminam a facção e livrar a organização da polícia, a loira conta os detalhes da missão para Romero (Alexandre Nero) e entrega sua nova armação.

A golpista revela, então, que fez cópia de todas as provas criminosas e deixa o ex-vereador chocado, mas ela se explica: "Eu corro os riscos que tiver que correr e sabe por quê? Por você, meu amor! Por nós dois! Você não vive resmungando que a gente está na mão desses caras? Que não aguenta mais viver nesse inferno?! Então, a gente não está mais na mão deles, eles é que estão na nossa!".

Só que ele não quer saber de problema, revela que está namorando com Tóia (Vanessa Diácomo) e avisa de seus planos com a morena: "Eu estou rapando fora, estou tirando o meu time de campo, e você devia fazer o mesmo! Desaparece!".

Atena revela plano a Romero (Foto: TV Globo)
Atena revela plano a Romero (Foto: TV Globo)

 

 


Comentários
TOPO