fechar

Resumo de novelas

MENU



Atena corre risco de morte durante perseguição

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 20/10/2015 | 07:37

Romero sai com Tóia, e Juliano se desespera. Gibson afirma que Belisa precisa de tratamento psiquiátrico. Rui sente saudade de sua rotina antes de viver no Morro da Macaca. Mel e Vavá sentem ciúmes de Janete e Nenenzinho.

Tio obriga Sueli a marcar um encontro com Atena. Dante exige que Belisa volte para casa com ele. Atena chega ao apartamento de Romero e o encontra com Tóia. Belisa enfrenta Orlando. Atena afirma a Tóia que se casará com Romero.

E mais:

Tóia está profundamente abalada com a tragédia que marcou o que seria o dia de seu casamento com Juliano. A morena se consola com Romero, e ele, obviamente, tira proveito da situação para se fazer de coitadinho: "Eu errei muito no passado. Errei feio".

Tóia fica enternecida e passa mão no rosto do ex-vereador, que se deita no colo da jovem, choroso. Neste momento, Atena aparece de surpresa no apartamento do bandido e surpreende os dois: "Opa... Tudo bem, amor?"

Ainda:

A vida de Atena está por um fio. Isso porque Tio e seus capangas começaram uma verdadeira caça à estelionatária desde que descobriram que ela possui um vídeo comprometedor em mãos.

Os bandidos capturam Sueli, a fazem de refém e ordenam que ela marque um encontro com a golpista em um restaurante. Mas a dona da pensão dá um jeito de avisar a amiga sobre a emboscada: ela escreve "cilada" em um pedacinho de papel e pede para um menino entregar à loira.

Atena tenta fugir de criminosos (Foto: TV Globo)
Atena tenta fugir de criminosos (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO