fechar

Resumo de novelas

MENU



Atena revela para Romero faz parte da facção

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 26/10/2015 | 08:01

Atena revela para Romero que agora faz parte da facção criminosa. Orlando aconselha Lara a se afastar dele. Dante pede ajuda a Juliano para encontrar Belisa, sem saber que o lutador está abrigando sua namorada. Tóia pensa em Juliano.

Romero expulsa Atena de sua casa. Luana descobre que Kim está saindo com Lígia por dinheiro. Vavá decide não ser o doador para a inseminação de Duda. Tóia vende a casa de Djanira para Adisabeba. Romero aceita a oferta de Atena para não perder sua cobertura. Tóia surpreende Belisa com Juliano.

E mais:

Após a suposta morte de Atena, Romero fica incrédulo ao dar de cara com a estelionatária em sua cobertura. "Eu sei o que cê tá pensando! Que foi um milagre! Que Deus atendeu às suas preces e a sua amada foi salva!", a loira provoca.

A golpista logo revela ter convencido os crimonosos a deixá-la viva e, para completar, diz que agora também faz parte da facção. Claro que Romero não fica nada contente com a novidade e esbraveja contra ela: "Não! Isso é um pesadelo!". Ele só não imaginava que o pior ainda estava por vir.

Atena fica sabendo que a cobertura do amado está próxima de ser tomada, já que o bandido está devendo uma alta quantia ao banco. Sempre armando para se dar bem, a loira faz uma proposta tentadora para Romero conseguir recuperar a moradia de luxo: "Eu tô disposta a pagar essa dívida. Vou pagar as prestações atrasadas da cobertura. Hein? Que que cê me diz? É pegar o largar!"

Ainda:

Luana não está gostando nada dessa história de Kim andar para cima e para baixo com uma coroa. A gata está em um bar com Cesário quando vê o irmão chegando com a tal mulher e logo decide tirar satisfação com os dois.

Cheia de marra, a jovem se aproxima e pede para o bonitão apresentar sua nova namorada. 'Imagino que a senhora seja casada. Tá passeando pelo Rio? Ou só veio pra curtir os garotões da cidade maravilhosa?', Luana provoca. Kim trata de puxar a irmã pelo braço e a leva para um canto, mas ela não se dá por satisfeita e joga na lata: 'Essas roupas novas, esse relógio... Você só tá saindo com essa senhora porque ela te dá dinheiro'.

Também:

Atena é persistente e não vai abrir mão do seu amado tão facilmente. Mesmo sendo constantemente escurraçada por Romero, a golpista decide arriscar todas as suas fichas em uma proposta para lá de indecente.

Desesperado com a possiblidade de perder a cobertura, o bandido procura a loira para pedir dinheiro emprestado e fica chocado com a condição: "Pra você conseguir todo esse dinheiro de mão beijada, tem uma cláusula, uma só: vai ter que ir pra cama comigo!".

Depois:

Graças a ajuda de Nelita, Belisa conseguiu fugir da clínica onde estava internada. Para não ser encontrada por Dante e sua família, a loira procura Juliano e pede para se esconder na escolinha de luta da Macaca.

No meio do papo, Belisa se insinua para o professor e diz que sua presença ali causará ciúmes no policial. "Quando eu te vi lá na boate, comentei com ele que te achei o maior gostoso", comenta a moça, deixando Juliano surpreso.

Não satisfeita, a aspirante à funkeira se empolga ainda mais e tenta beijar o ex-noivo de Tóia: "Eu tô solteirinha. Você também tá livre. A gente pode se divertir muito".

E mais:

Orlando pode estar prestes a ter sua verdadeira identidade exposta para todos. Isso porque Lara, a ex-mulher que ele inventou estar morta, reaparece decidida a acabar com a mentirada do bandido. Após um reencontro emocionante entre o ex-casal, o clima fica tenso.

"Eu vi sua foto no jornal. Vi que você vai casar. Você vai fazer com essa mulher a mesma coisa que fez comigo? Vai dizer que vai na esquina e nunca mais vai voltar? Responde, Bira!", pressiona Lara.

Atena avisa que entrou para a facção (Foto: TV Globo)
Atena avisa que entrou para a facção (Foto: TV Globo)

 

 


Comentários
TOPO