fechar

Resumo de novelas

MENU



Atena se arrisca por Romero e é surpreendida com declaração

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 02/12/2015 | 08:50

Romero insiste para que Atena prove que é sua parceira e lhe entregue os documentos contra a facção. Ascânio alerta Atena sobre as intenções de Romero. Nonato apoia Belisa. Zé Maria arma contra Tóia, mas Romero consegue salvá-la.

Feliciano descobre que não tem como salvar seu apartamento. Andressa chantageia Adisabeba. Zé Maria ameaça Atena, que não denuncia Romero. Noé incentiva Juliano a aceitar a proposta de Zé Maria. Atena decide entregar os documentos da facção a Romero.

E mais:

As vidas de Tóia (Vanessa Giácomo) e Romero (Alexandre Nero) estão nas mãos de Atena (Giovanna Antonelli). Como os dois são jurados de morte pela facção criminosa e estão sem saída, a única maneira de driblarem os bandidos é conseguindo uma prova que incrimine os membros da organização. E isso está nas mãos da loira.

Desesperado, o ex-vereador implora para que a ex-comparsa lhe ceda as provas de crimes. "O único jeito desses desgraçados não me matarem é barganhar com eles", explica o "herói do povo". Descrente do cara, Atena faz jogo duro, mas Romero completa: "Se você me der esses documentos, eu prometo que eu termino com a Tóia e dou um jeito de ela ir embora para longe do Rio".

Ainda:

Desesperado por falhar na missão de acabar com a vida de Tóia (Vanessa Giácomo), Zé Maria (Tony Ramos) logo arma um novo plano para capturar a ex de Juliano (Cauã Reymond). Com a ajuda de seus capangas, ele "invade" a rede social de Romero (Alexandre Nero) e manda uma mensagem em tom de urgência para a jovem.

Escondida em um hotel, Tóia lê o suposto recado do ex-vereador pedindo para ela encontrá-lo no apartamento imediatamente: 'SAI DAÍ AGORA! NÃO LIGA NO MEU CELULAR, DEVE TÁ GRAMPEADO'.

Ao chegar lá, a morena recebe uma ligação de Romero, que fica desesperado ao saber que a amada caiu na emboscada de Zé Maria. 'Isso é uma armadilha, Tóia!', esbraveja o cara, deixando-a em pânico.

E também:

Atena (Giovanna Antonelli) realmente é capaz de qualquer coisa para salvar a pele de Romero (Alexandre Nero)! Depois de ser procurada por Zé Maria (Tony Ramos) e mentir para o bandido, alegando não saber onde o ex-vereador está escondido, a gata vai ao encontro do amado.

Frente a frente com o 'herói do povo', a golpista não resiste e avisa que vai lhe entregar os papéis que incriminam a facção: 'Eu estou arriscando a minha pele por você! Só estou fazendo isso porque, sem esses documentos, você é um homem morto, e eu te amo!'. Mesmo assim, ela afirma ter certeza de que Romero não vai cumprir o que tinha combinado e continuará namorando Tóia (Vanessa Giácomo).

Para surpresa da loira, porém, ele é firme, diz que vai terminar tudo com a morena e garante que ficará com a estelionatária: 'Você é doida como eu, a gente fala a mesma língua'.

Atena diz estar disposta a ajudar Romero (Foto: TV Globo)
Atena diz estar disposta a ajudar Romero (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO