fechar

Resumo de novelas

MENU



Beatriz e Murilo se unem para separar Alice e Evandro

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 09/06/2015 | 07:28

Beatriz pede para conversar a sós com Inês. Inês conta a Beatriz que dormiu com Aderbal e as duas se provocam. Sandrinha mostra a Laís o vídeo de Ivan e Rafael. Laís liga para Rafael e conta sobre o vídeo que está circulando na internet, mas ele não se abate. Regina diz a Vinícius que logo Júlia irá perdoá-lo. Regina e Vinícius encontram Carlos Alberto por acaso e o advogado fica cismado com a intimidade de Carlos e Regina.

Bento recusa um trabalho na frente de Paula e ela fica chateada. Wolnei tira fotos da barraca de Regina, armando algo. Inês apresenta o projeto do estádio para Aderbal, Beatriz, Otávio e Pedro. Aderbal concorda com os termos propostos pela Souza Rangel. Ivan e Rafael conversam sobre o vídeo. Beatriz diz a Pedro e Otávio que irá se vingar de Inês. Luís Fernando pede ajuda a Consuelo e ela diz que ele precisa apresentar celebridades para ela. Norberto convida Valeska para ir ao cinema e ela aceita. Inês provoca Beatriz dizendo que Alice e Evandro estão em Paris.

Helô conta a Murilo que Alice está em Paris com Evandro e ele pede que ela o avise quando Alice voltar. Otávio se declara para Beatriz. Karen discute com Luís Fernando. Wolnei conversa com uma mulher misteriosa. Diogo pensa em Beatriz. Laís e Rafael assistem ao vídeo e ela pergunta se ele não tomará providências a respeito. Beatriz faz perguntas a Guto sobre Alice. Evandro presenteia Alice com uma joia e os dois saem para jantar. Beatriz marca um encontro com Murilo. Inês e Aderbal se encontram no apartamento particular dele. Beatriz diz a Murilo que eles devem se unir para separar Evandro e Alice.

Beatriz e Murilo unidos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Beatriz e Murilo unidos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Comentários
TOPO