fechar

Resumo de novelas

MENU



Bebê de Esther nasce morto

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 09/06/2015 | 08:22

Clorinda manda um menino ir atrás do necessário para o parto de Esther, já que o nascimento se adiantou. Lucia se ajoelha perante a poça de lama para tirar as notas promissórias da lama com os dentes. Esther pede a Clorinda que chame um doutor para atendê-la. Maricruz lembra Lucia, e diz a todos os presentes, o sofrimento pelo qual Lucia e os Narváez a fez passar. Doris diz a Otávio que fará com que Maricruz pague pelo que fez a Lucia, e ele responde que Maricruz tem direito de fazer o que faz. Otávio diz a Doris que Maria Alessandra é sua esposa.

Maria Alessandra diz a Lucia que as notas que tirou da lama são cópias, e que ela tem um ano para pagar as dividas de Miguel. Maria Alessandra pede a Marco que plante um roseiral onde está a poça de lama, para que fique como uma lembrança de sua vingança. Doris diz ao governador que Maria Alessandra é Maricruz, a esposa de Otávio. Otávio diz a Eduardo que não poderá acompanha-lo em seu casamento, já que não deseja ter nenhum tipo de contato com Maria Alessandra. Doris pede ao governador que expulse Maricruz imediatamente de Ilha Dourada. Miguel diz a Otávio que se pudesse, ele mesmo mataria Maricruz. Eduardo informa Aracely que Otávio se negou a ser padrinho de seu casamento. Eduardo pede a Sonia que convença Otávio a ser padrinho do casamento. Lucia pede a Otávio que se vingue de Maricruz, fazendo a sofrer por amor.

O Governador diz a Doris que irá a um casamento. Otávio diz a Sonia que irá ao casamento de Eduardo e Aracely. Clorinda faz o parto de Esther. Doris pede ao governador que não veja Mariana como uma filha, e sim como uma mulher. Esther dá a luz e José Antônio se alegra. Clorinda diz a Esther que o recém-nascido necessitará de cuidados especiais. Otávio entrega Aracely a Eduardo no altar. Esther percebe que seu bebe está frio. Otávio insinua para Maricruz que ele se casará com Doris, e ela responde que está comprometida com o governador. Fora da cabana de Esther, Clorinda diz a José Antonio que o bebe está morto.


Comentários
TOPO