fechar

Resumo de novelas

MENU



Belisa desmascara Orlando diante de todos

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 13/10/2015 | 08:09

Zé Maria salva Tóia e a leva para Juliano. Romero se desespera com a situação de Tóia. Tóia leva Dante ao acampamento dos capangas de Zé Maria. Dante encurrala Zé Maria. Belisa denuncia Orlando para a família. Tio exige que Zé Maria explique o fracasso da operação.

Janete parte para cima de Nenenzinho. Juliano pede Tóia em casamento, e Djanira presenteia o casal com uma viagem. Orlando questiona Dante sobre a operação que comandou. Romero garante a Djanira que não permitirá que Tóia e Juliano se casem.

E mais:

Mesmo tendo colocado a amante no posto de atual esposa, Vavá não consegue esconder seus sentimentos por Janete. Após ter uma recaída com a ex, o personal ataca novamente quando encontra a manicure em seu quarto.

"Eu não consigo me esquecer de nós dois na semana passada", diz o filho de Feliciano ao agarrar Janete. Neste exato momento, Mel aparece e flagra o clima entre o casal: "Que que a manicure tá fazendo no meu quarto?", pergunta a figurante.

Também:

Após sobreviver a um naufrágio armado por Zé Maria, Tóia tem certeza de que irá morrer quando reencontra o fugitivo na mata. "Anda! Me mata logo de uma vez!", diz ela ao pai de Juliano, que está acompanhado de um capanga armado, pronto para atirar.

No entanto, para a surpresa da moça, Zé Maria dá uma coronhada em seu próprio comparsa e faz um pedido à filha de Djanira: "Tóia, eu salvei sua vida, você não vai me dar um voto de confiança pra provar que tô do seu lado?".

Em seguida:

Após passar por uma experiência de quase morte, Tóia faz as pazes com Juliano, e ele a pede em casamento novamente. Para comemorar a vida da jovem, o pessoal do Morro da Macaca organiza uma baita festa com direito a MC Merlô e tudo.

Tóia aproveita a oportunidade para fazer um anúncio: 'Eu e Juliano, a gente vai embora. Desculpa, dona Adisabeba, mas dessa vez não tem mais jeito. Vamos sair daqui, tocar nossa vidinha em outro lugar'. Romero, que chega de surpresa ao evento para desgosto de alguns, não gosta nada de ouvir essa notícia.

Depois:

Orlando nunca enganou Belisa. Desde que botou os pés na mansão da família Stewart, o criminoso desperta um pressentimento na jovem que a leva a desconfiar de sua índole e, finalmente, ela consegue entender o porquê. Ao ouvir uma conversa do futuro padrasto ao telefone, em que ele resolvia questões da facção, a filha de Nelita chega à conclusão de que ele não é aquele cara certinho. "Eu sabia que tinha alguma coisa errada com você, não sabia o que era, agora eu sei! Você é um bandido!", berra a jovem.

Sem perder a linha, o bonitão faz o louco e diz que a garota está delirando, mas Belisa não para e dispara, a fim de que a família toda saiba: "Acabei de escutar o Orlando falando com a gangue dele no telefone! Foi ele e essa gangue que fizeram isso com o Dante! Ele é um bandido, vovô! O senhor tem que expulsar esse cara dessa casa agora!", revela a loirinha. Centrado, o aspirante a membro dos Stewart mantém a calma, mas a garota enlouquece diante daquele teatro e arremessa um vaso em sua direção.

Belisa desmascara Orlando (Foto: TV Globo)
Belisa desmascara Orlando (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO