fechar

Resumo de novelas

MENU



Bernardo fica chocado com postura de Emília

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 09/11/2015 | 08:37

Bernardo e Emília se irritam um com o outro e Ariel comemora. Emília sonda Dorotéia sobre o passado de Vitória e Luiz. Bernardo visita Vitória, que o alerta sobre Emília. Emília conversa com Alberto sobre seus planos de vingança.

Anita conhece Zilda e Alex. Melissa sofre ao pensar em Felipe e Lívia. Afonso não gosta quando Anita revela seus planos de ser mãe sem se envolver amorosamente. Salomé admira Massimo. Bernardo procura Emília para falar sobre Vitória.

E mais:

Anita (Letícia Persiles) vai jantar na casa de Zilda (Nívea Maria), e Afonso (Caio Paduan) não perde a oportunidade de dar um beijo na moça. Com tanto chamego, ela brinca dizendo que, do jeito que ele a trata, vai acabar se apaixonando.

Afonso, então, confessa que já está completamente encantado por ela, mas a secretária de Lívia (Alinne Moraes) joga um balde de água fria e garante que não quer se envolver com ninguém. A decepção do jovem aumenta ainda mais quando ele descobre que a morena frequenta um site especializado para encontrar um pai para o filho que pretende ter no futuro.

'Acho que nunca ouvi nada mais absurdo! Me desculpa, mas pra mim esse tipo de solução é execrável. Se uma pessoa tem algum tipo de impedimento para ter um filho pelas vias normais, tudo bem. Mas uma mulher saudável, jovem como você, privar uma criança de ter um pai, de ser fruto de um amor', diz ele.

Ainda:

Emília (Ana Beatriz Nogueira) é muito esperta! Disposta a descobrir o passado de Vitória (Irene Ravache), ela joga verde para Dorotéia (Julia Lemmertz) e pergunta sobre a esposa do prefeito Luís (Carlos Vereza).

Sem desconfiar das intenções de Emília, a mãe de Melissa (Paolla Oliveira) fala que a primeira-dama morre de ciúmes da viúva. A empresária vibra com a informação e continua: 'Dizem que o prefeito foi apaixonado pela Vitória tempos atrás. Pra mim ele ainda é. Imagina, deixar ela morar na casa de graça que ele vai comprar'.

E também:

O primeiro encontro entre Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Bernardo (Felipe Camargo) em Belarrosa não é nada amistoso. Ao chegar ao restaurante do hotel, a empresária e o escritor se esbarram e ela quase surta quando vê sua roupa toda suja de vinho. Encabulado, ele pede desculpas e garante que foi sem querer.

A mãe de Lívia (Alinne Moares), no entanto, não esconde a irritação e trata o amigo de Raul (Val Perré) com ironia. Após trocarem algumas farpas, ela vira as costas e o deixa falando sozinho. Incomodado com a postura da empresária, Bernardo resmunga para si: 'Mulher irritante essa Emilia'.

Escritor se surpreende com a prepotência da empresária (Foto: TV Globo)
Escritor se surpreende com a prepotência da empresária (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO