fechar

Resumo de novelas

MENU



Resumo da Novela Cambalacho

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 15/03/2016 | 08:54

Amanda faz pressão para que Andréia confessa que foi ela a autora das sabotagens. Aramis conta para Cessi e Amanda que a responsável pela sabotagem na Physical é Cibele. Os filhos de Leonarda vão para o orfanato. Aramis convida Cibele para sair come ele.

Athos decide procurar Amanda e confessa que ainda a ama, muito mais do que Rogério. Daniela pega o ursinho de Tiago sem desconfiar do quanto ele é valioso. Ana decide procurar Tiago para acabar tudo com ele. Cessi desconfia do envolvimento de Wanderley com o suposto cliente Palhares.

Resumo da Novela Cambalacho, terça-feira, 15 de março

Lili Bolero e Tina dão novas ordens às empregadas da mansão. Cessi pede ajuda a Wanderlei para procurar Athos. Debbie conta para Rique sobre a ameaça de Andréia, mas ele a convence a depor. Tiago procura Ana para conversar e eles acabam se beijando. O médico legista depõe no julgamento de Leonarda e fala sobre o envenenamento. Um representante do banco Martins Moraes fala para Tiago que vai fechar a Fundação Furtado. Tina Pepper vai ao programa do Chacrinha. Leonarda finge um desmaio no tribunal. O Physical pega fogo.

Veja também: Resumo da semana em Despedida de Solteiro

Veja também: Resumo da semana em Fera Ferida

 

Resumo da Novela Cambalacho, quarta-feira, 16 de março

Andréa não consegue salvar Amanda e vai embora da Physical sem dizer nada a Rogério. Wanderley e Cessi conseguem pegar Athos e o levam para o escritório de Rogério. Tina se volta contra Armandinho dizendo que não o aceita como pai. Aramis leva Amanda para o hospital. No tribunal, Rogério diz que estava equivocado e que Leonarda é inocente. Tiago pede o dinheiro da fortuna no banco de Genebra. Athos foge e pede ajuda a Biju. Tiago leva o dinheiro para Leonarda e Gegê.

Resumo da Novela Cambalacho, quinta-feira, 17 de março

Aramis diz a Amanda que a ama. Biju esconde Athos. Tina dá um fora em Jean Pierre e diz que só se casaria com Aramis. Olívio e D. Montmatre convencem Tiago a guardar metade do dinheiro para a verdadeira filha de Antero. Athos liga para Andréia e eles roubam o dinheiro para fugir. O filhinho de Leonarda diz que viu Athos na casa. Todos se mobilizam para impedir a fuga de Andréia e Athos. Antes de pegar o avião, Andréia atira em Rogério.

Resumo da Novela Cambalacho, sexta-feira, 18 de março

último capítulo: Naná e Gegê pegam um avião para seguir Andréa. Debbie fala para Olívio e Montmatre que Andréia conhecia Ubiratânia. Cessi e Wanderlei fazem as pazes. Rogério se recupera. Olívio e Montmatre falam que encontraram Ubirajara, mas que ela não sabe quem é a filha de Antero. Rogério se recupera e reata com Amanda. Ubiratânia reconhece Leonarda como sua filha. Lili Bolero finalmente consegue sucesso cantando e reencontra Armandinho. Andréa é presa na Europa por ter utilizado dinheiro falso. Naná e Gegê se casam e Daniela reaparece.

Fonte: Novelas Canal Viva Cambalacho Resumo dos próximos capítulos.


Comentários
TOPO