fechar

Resumo de novelas

MENU



Resumo da Novela Caminho das Índias

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 29/03/2016 | 08:11

Ravi e Camila passam a sua noite de núpcias no seu quarto novo. Raj dia a Ravi que Camila deve aprender os costumes e tradições indianas aos poucos. Taj liga para Cadore para tirar satisfação sobre a sua exigência em conversar com Maya e lhe dá um ultimato, ameaçando contar para Ramiro caso ele insista em se encontrar com a moça.

O cachorro de Gopal como em dos doces que ele ganhou de Yvone e cai desacordado. Raj decide ir até o Brasil para conversar pessoalmente com Cadore. Tarso reage mal quando Tônia diz que ela não tem como passar o tempo todo ao seu lado.Aída pede que César deixe alguma propriedade em nome de Camila, já que ela pode ficar completamente desamparada caso se divorcie de Ravi.

Resumo da Novela Caminho das Índias, terça-feira, 29 de março

A polícia prende Júlia e Beca e leva Raul para a delegacia. Silvia fica surpresa quando a mãe de Yvone revela o que a filha fez com a família. Castanho comenta com Marcelo sobre o interesse de Leinha pelo rapaz. Cidinha conta para Aída que Yvone foi cúmplice na chantagem contra Nanda. Silvia resolve ir à delegacia denunciar Yvone por ter assinado como médica a certidão de óbito de Raul. Ramiro pede que Wal providencie um advogado para acompanhá-lo na defesa de Júlia na delegacia. Ramiro fica sem palavras ao ver Raul na delegacia, que confessa seu crime e revela que sua cúmplice era Yvone. Silvia fica sabendo que Yvone foi para a rodoviária e resolve segui-la. Gopal pede a Durga para não contar a ninguém que ele está na Índia. Silvia encontra Yvone na rodoviária, mas a vilã consegue fugir com um novo nome falso. Radesh fica surpreso ao encontrar Namit e Kori na casa de Berê e os três acabam fingindo para Ciça e Dayse que são parentes. A polícia entra no hotel onde estão Mike e Chiara e o impostor usa a empresária para afastar a polícia. Murilo avisa a Silvia que a participação de Júlia no sequestro foi confirmada. Yvone é presa. Cadore escuta a voz de Raul na delegacia e não acredita quando constata que o filho está vivo.

Veja também: Resumo da semana em Velho Chico

Veja também: Resumo da semana em Totalmente Demais

Veja também: Resumo da semana em Malhação

Veja também: Resumo da semana em Êta Mundo Bom

Resumo da Novela Caminho das Índias, quarta-feira, 30 de março

Cadore é amparado por Ramiro e atendido por um médico. Mike ameaça matar Chiara, se a polícia não o deixar livre, mas o hotel acaba sendo cercado e ele é preso. Cadore abraça Raul emocionado e cobra do filho razões por ter abandonado a família. Silvia fica atordoada ao ver Raul na delegacia e reage com agressividade ao constatar que foi enganada pelo ex-marido e por Yvone. Chanti conversa com Indra sobre os costumes indianos e eles se sentem atraídos um pelo outro. Namit e Kori enganam Dayse e fazem com que ela acredite que são os pais de Radesh. Namit induz Radesh a lhe dar parte do dinheiro que ele roubou do pai de Deva. Komal perde no jogo o dinheiro das passagens que iam levá-lo ao Brasil. A mãe de Shivani tenta convencer Maya de que o encontro com Bahuan será bom para todos. Gopal mostra a Durga o dinheiro que ele trouxe do Brasil. Silvia abraça Júlia ao saber que ela conseguiu um habeas corpus. Puja vence a eleição.

Resumo da Novela Caminho das Índias, quinta-feira, 31 de março

Pandit e Amithab tentam convencer Opash a questionar os resultados das eleições, mas o comerciante prefere não entrar em confronto. Raj diz para Maya que não suportaria conviver com um intocável. Maya pensa na possibilidade de se jogar no Ganges e começa a escrever uma carta pedindo que cuidem de Niraj. A mãe de Shivani pede desculpas a Maya por ter revelado seu segredo a Surya. Bahuan vai ao encontro promovido por sua futura sogra e, diante de Maya, promete cuidar de Niraj, caso ela venha a separar de Raj. Gopal revela a Durga que parte do dinheiro é de Raul e pede a ela segredo sobre sua presença na Índia. Ramiro se recusa a pagar um advogado para o irmão. Raj vê Maya e Bahuan saindo juntos da casa da mãe de Shivani. Yvone nega as acusações feitas a ela e aponta Mike como o mentor dos crimes para a polícia. Durga avisa a Surya que o bebê que ela irá adotar está nascendo. Raj diz a Maya que a viu com Bahuan e ela confessa ao marido que não contou a verdade por medo de perdê-lo.

Resumo da Novela Caminho das Índias, sexta-feira, 01 de abril

Maya conta a Raj sobre o relacionamento que teve com Bahuan e revela a verdade sobre Niraj. Cadore avisa a Ramiro que vai contratar um advogado para Raul e pede ao filho que não testemunhe contra o irmão. Silvia visita a mãe de Yvone e avisa que conseguiu um abrigo com melhores condições para ela. Raul consegue o habeas corpus e diz ao pai que vai voltar para a pensão em que estava hospedado. Cadore entrega uma quantia em dinheiro a Raul e avisa ao filho que Gopal poderá ser preso por ter entrado com dinheiro roubado na Índia. Raj arranca do pescoço a medalha que Maya lhe deu e a joga no campo de polo. Um dos jogadores encontra a medalha com o nome de Raj e entrega o objeto ao encontrá-lo no trem. Raj se recusa a receber a medalha e pede para que o jogador fique com o objeto. O trem sofre uma explosão. O médico recomenda repouso absoluto para a mãe biológica do filho de Surya que está para nascer. Maya implora a Camila que entregue um bilhete na casa de Shankar. Abel sente ciúmes ao ver Norma dançando com outro homem, convida a ex-mulher para dançar e a beija. Tarso pede Tônia em casamento. Ramu avisa a Amithab e Ravi que Raj estava no trem que sofreu um acidente e foi reconhecido. Amithab e Ravi avisam para Opash que Raj morreu.

Fonte: 'Caminho das Índias', novela da Rede Globo - resumo dos próximos capítulos.


Comentários
TOPO