fechar

Resumo de novelas

MENU



Carlos Daniel confessa estar apaixonado pela usurpadora

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 01/06/2015 | 08:38

Paulina conversa com os operários da fábrica, explica-lhes a situação que estão passando e pede que tenham paciência. Rodrigo admite para Carlos Daniel que já não tem mais nada contra Paulina. Carlos Daniel, por sua vez, confessa estar apaixonado pela usurpadora. Leda avisa Willy que não voltará mais à fábrica. Ao tomarem conhecimento de que Paulina conseguiu convencer os operários e que Leandro continuará sendo o supervisor, os dois ficam indignados. Adelina se desespera ao saber, pela própria Estephanie, que ela vai embora para sempre da mansão dos Bracho, e dona Piedade a aconselha a contar toda a verdade.

Numa conversa franca com Verônica, Paulina confessa que seu amor por Carlos Daniel é proibido e sugere que ela se case com ele. Na mansão dos Bracho, todos estão muito preocupados com a atitude de Carlinhos. O menino se isola cada vez mais e só pede para ver Isabel e Moacir. E, a situação se complica ainda mais quando ele ouve Carlos Daniel dizendo que vai interná-lo num sanatório. Dona Piedade acredita que somente Paulina pode tirar Carlinhos do estado em que se encontra. Nos Estados Unidos, o Dr Smith diagnostica que o estado de Paola é muito grave e aconselha Douglas a procurar o médico que a operou.

Estephanie e Willy vão embora da mansão e agora, longe da família, ele a convence a assinar uma procuração para que ele reclame sua parte na herança. Estephanie confia plenamente no marido, mas ele não mudou em nada já que voltou a assediar Viviana. Paulina conversa com Carlos Daniel e tanta fazê-lo entender que Carlinhos precisa ver seus amigos e que ele tem que ter paciência com o menino. Ele agradece a ela por tudo que tem feito pela família, diz que precisa muito dela e a conversa acaba num beijo apaixonado.


Comentários
TOPO