fechar

Resumo de novelas

MENU



Carlos Daniel pede a Paulina que continue se fazendo passar por Paola

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 26/05/2015 | 09:13

Quando o delegado vai até o hotel para interrogar o menino, Paulina tenta contar tudo, mas Carlos Daniel não permite que ela o faça. Filomena entra em contato com Célia, a amiga de Paulina, e avisa a ela que tem em seu poder uma carta da mãe de Paulina. Leda coloca toda a família Bracho contra Paulina, menos Dona Piedade, que garante ao neto que ela poderá fazê-lo muito feliz. Os jornais publicam que Carlinhos está de volta e que a família pagou o resgate. A notícia traz uma enorme preocupação para Isabel e Moacir.

Paola é pressionada por Douglas Maldonado, que quer saber se ela é Noélia e qual a diferença entre a Paola que pediu os dois milhões de dólares e essa Paola. Carlos Daniel pede mais uma vez a Paulina que fuja, pois chegará o momento em que ele não poderá mais protegê-la. Os dois estão muito próximos e Carlos Daniel está a ponto de beijá-la. Paulina não aceita o conselho de Carlos Daniel e diz a ele que assim que a presença dela não for mais necessária, ela se entregará.

Antônia e Moacir estão apreensivos, pois a polícia pode chegar a qualquer momento, pois Isabel já foi detida acusada de seqüestro. Leda começa uma guerra contra Verônica, pois a considera uma rival muito perigosa. Paola ouve Bráulio falando mal dela para Douglas e sofre uma nova crise com fortes dores de cabeça. Carlos Daniel pede mais uma vez a Paulina que não fuja e propõe que ela continue se fazendo passar por Paola Bracho. A decisão de Carlos Daniel revolta seus irmãos e Leda, é claro! Carlinhos vê no jornal a foto de Isabel sendo acusada de seqüestrar um menino. Ele começa a chorar e pede ao pai que o leve até a delegacia para defender sua 'Vovó Isabel'.


Comentários
TOPO