fechar

Resumo de novelas

MENU



Carol chora de desespero no sótão

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 04/05/2015 | 13:33

André chega com os meninos no orfanato. Ao notarem que Cris está na sala, todos saem correndo para deixar os dois a sós. Bia diz que acha que foi Teca quem contou os segredos para Marian. A menina devolve para Maria a boneca Laura. As outras garotas prometem levar brinquedos que não usam mais para dar para a pequena que devolveu a boneca. Carmen finge chorar de preocupação com o sumiço de Gabriela. Beto está preocupado com a falta de notícias de Carol e avisa Tobias que ligará para a polícia se ela não der algum sinal.

Enquanto isso, Carol chora de desespero no sótão. Ela chega à conclusão que foi Carmen que a trancou de propósito. Simão diz para Junior que quando as coisas estão mais complicadas é quando tudo se soluciona. Mili fica sabendo do sequestro. No cativeiro, Gabriela consegue se soltar das amarras enquanto Armando dorme. Gabi tenta fugir, mas é recapturada pelo vilão. O pombo-correio de Teca entra pela abertura no teto do sótão onde Carol está. Carol escreve um bilhete. Joana conta para Maria que só saberá o motivo de sua tosse assim que sair o resultado dos exames.

Maria chora e diz estar preocupada com a saúde da mãe. Teca assume que contou os segredos das chiquititas para Marian. Todos perdoam Teca, mas querem se vingar de Marian. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos dar apoio para Junior. Marian diz para Mili que ela não é bem-vinda lá. Mili responde que é amiga de Gabriela e Junior, que foi dar seu apoio e que esse não é o momento para Marian arrumar confusão.


Comentários
TOPO