fechar

Resumo de novelas

MENU



Cassandra tenta queimar foto de Hugo e Carolina juntos

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 01/12/2015 | 07:54

Débora diz a Cassandra que a agressão de Eliza ao Comendador foi amplamente divulgada. Rafael comenta com Lu que Sofia foi um grande amor. Fabinho fica surpreso ao ver Germano e Lili se beijando. Jonatas consola Eliza.

Rosângela conta para Jonatas que Florisval se mudou para Curicica. Cassandra tenta queimar a foto que Hugo guarda de Carolina, mas Débora impede. Cassandra rasga a foto.

E mais:

Não é de hoje que Germano (Humberto Martins) fica irritado ao ver Lili (Vivianne Pasmanter) choramingando pelos cantos por conta da morte de Sofia (Priscila Steinman). Ao flagrar mais uma vez a esposa olhando para uma das últimas imagens da filha, o empresário começa uma tremenda discussão e cogita até a deixar a Bastille.

"Você nunca vai ter coragem de largar a Bastille. Trabalha lá desde que se formou. Adora aquilo tudo, principalmente o poder", dispara Lili, que aproveita a oportunidade para jogar todos os casos que teve que engolir durante o casamento na cara do marido.

Germano se surpreende com a reação da esposa e revela que gosta de ver um outro lado de Lili. Depois de intensas provocações, os dois acabam aos beijos e deixam até mesmo Fabinho (Daniel Blanco) de boca aberta com o flagra.

Ainda:

Para atrair a atenção dos jornalistas na coletiva do concurso Garota Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) botou a boca no trombone e disse em alto e bom som que o grande amor de Hugo (Orã Figueiredo) é Carolina (Juliana Paes)! Para comprovar que os dois viveram um romance na adolescência, a doidinha sugere que o pai mostre a foto que mantém guardada há anos, mas o dono do Flor do Lácio se recusa expor a imagem.

É claro que a primeira interessada na tal foto 'reveladora' é Lorena Domingos (Adriana Birolli), que vai até o Bairro de Fátima no dia seguinte, em busca sempre de muita audiência para o seu site. Desesperada, Carolina também vai atrás da doidinha para dar um fim à polêmica e acaba chantageando Cassandra, que para garantir sua vaga no concurso vai tentar queimar a imagem!

Cassandra é chantageada por Carolina e tenta queimar a foto do pai e da diretora de redação juntos (Foto: TV Globo)
Cassandra é chantageada por Carolina e tenta queimar a foto do pai e da diretora de redação juntos (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO