fechar

Resumo de novelas

MENU



Ciça chama Uodson para ir ao show com ela

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 01/12/2015 | 08:08

Rodrigo promete a Ana que pensará sobre perdoar Ciça. Ciça lamenta ter perdido a amizade de Uodson. Luan desabafa com Uodson. Henrique sugere que gostaria de ficar sozinho com Camila. Pedro insiste para sair com Luciana. Rodrigo e Krica repreendem Roger.

Jorge e Ramos implicam um com o outro. Henrique beija Camila. Jorge aconselha Luan, que sofre com o julgamento das pessoas. Bia se incomoda com a forma como Rafaela a trata. Jéssica e Uodson se aproximam e Nanda comemora. Ciça sofre um assalto. Rodrigo acredita que Luciana goste de Pedro. Ciça pede socorro a Rodrigo.

E mais:

Ana (Vanessa Gerbelli) está sendo muito compreensiva com todas as mentiras de Ciça (Julia Konrad). Ela defende que o fato da cantora ter reconhecido seu erro seja um ato digno e pede para que Rodrigo (Nicolas Prattes) a perdoe, só que o garoto não quer de jeito nenhum!

"Desculpa, mãe, mas eu não consigo perdoar a Ciça, depois de tudo o que ela fez", diz Digo. Mas Ana argumenta: "A Ciça não tem ninguém. O pai está longe... Ela está grávida. Você sempre foi um apoio pra ela muito grande".

Ainda:

Luan (Vitor Novello) tá tendo um belo castigo por ter dixavado que foi ele quem atropelou Ciça (Julia Konrad). Jorge (Eduardo Galvão) dá o maior churrasco em casa e faz o menino ser o garçom do evento. Claro que a galera cai em cima na trollada, né? Jéssica (Laryssa Ayres) não perde tempo e solta: "Luan, traz uma linguicinha aqui pra gente?", levando geral aos risos.

Artur (Gabriel Kaufmann) também não deixa barato: "Garçom! Minha musa tá com sede! Traz logo o refri pra ela, pô!". Pedro (Enzo Romani) resolve até cantar uma música especial pro garoto: "Você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão!".

Também:

Ciça (Julia Konrad) é a prova de que o mundo dá voltas. Depois de abusar da boa vontade de Uodson (Lucas Lucco), a gata confessa estar insegura para voltar a cantar e resolve convidá-lo para lhe fazer companhia no show da banda. E essa proposta promete mexer com as estruturas do rapaz...

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 

 


Comentários
TOPO