fechar

Resumo de novelas

MENU



Ciça consegue mexer a perna

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 14/10/2015 | 08:09

Rubem se preocupa com a relação com Marina e Max. Roger convida Lívia para andar de skate. Pedro chama Henrique para ensaiar com ele e Beto. Marina e Max implicam com Rubem.

Jorge vai à delegacia. Ciça consegue mexer levemente sua perna e Vilma afirma que a moça voltará a andar.

E mais:

Lívia ficou toda boba com o beijo que ganhou do seu amor de infância. Mas será que o Roger (Brenno Leone) curtiu também? Bom sinal: ele convida a moça para andar de skate. Mau sinal: quando ela dá umas provocadas, ele arruma desculpas para fugir.

Espertinha, ela dá uma dica ousada para Roger: "Eu sei um jeito de melhorar meu desempenho". Aí ele começa a enrolar e diz que não quer estragar a amizade que tem com Rodrigo. Lívia fica desconfiada e pergunta: "A gente já se beijou antes, lembra? Ou você fez isso só pra provocar aquela Nanda?"

 

Ainda:

Rodrigo insiste, argumenta e tenta explicar a situação dele com a Ciça, mas não tem jeito. Luciana tem sofrido muito e está mesmo decidida a terminar o namoro.

"Ela tá esperando o meu sobrinho. Mas você, Lu....você é o amor da minha vida", declara Digo. Enquanto os dois choram. Lu fica tão balançada que sai e diz: "Tá doendo demais". De partir o coração, gente!

Também:

Ciça decide ter o bebê. Uma pessoa fundamental para essa decisão da cantora é Ana, que, além de prometer dar apoio a ela, contou sobre a mágica experiência que é ser mãe.

Rodrigo fica empolgado e não vê a hora de ganhar um sobrinho. De repente, Miguel chega e ganha até uma provocação de Ciça: "Parabéns, Miguel. Pelo seu neto que vai nascer".

Ciça conta novidade a Ana (Foto: Rodrigo Brisolla/Gshow)
Ciça conta novidade a Ana (Foto: Rodrigo Brisolla/Gshow)

 


Comentários
TOPO