fechar

Resumo de novelas

MENU



Ciça diz a Rodrigo que vai continuar cantando

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 04/12/2015 | 08:03

Ana tenta convencer Ciça a repousar. Nanda faz uma campanha de arrecadação para ajudar Carla financeiramente. Roger pede perdão a Luciana. Artur decide mudar o visual para conquistar Julia. Monique anuncia que Alina trabalhará com Vanda e Uodson no hostel. Henrique se declara para Camila. Carla agradece a mobilização de Nanda, mas afirma que precisa de emprego.

Rodrigo se preocupa quando Ciça avisa que continuará fazendo shows. Tainá comenta que sonhou com Henrique e Camila fica constrangida. Nanda abre mão do emprego por causa de Carla. Glauco flagra Krica beijando Cleyton, e BB vê Henrique com Camila. Uodson afirma que Alina terá que seguir as ordens dele no hostel.

E mais:

Krica (Cynthia Senek) tentou de todo jeito esconder que beijou Cleyton (Nego do Borel), mas acabou se dando mal. A gata volta a ficar com o chapeiro no hostel e é flagrada por quem ela menos queria que soubesse: Glauco (Bruno Montaleone).

"Epa! Que é isso?", pergunta o gato, em choque. Sem graça, Krica tenta se explicar, mas Cleyton piora ainda mais a situação: "E ela explica bem pra caramba". Eeeita, que climão!!!

Ainda:

Alina (Pâmela Tomé) também vai ter que pagar pelo envolvimento no atropelamento de Ciça (Julia Konrad). A gata só não imaginava que o castigo seria tão duro. "A partir de amanhã você está trabalhando lá no hostel, com a dona Vanda (Solange Couto) e o Uodson (Lucas Lucco)!", diz Monique (Letícia Birkheuer).

Chocada, a loira pergunta se foi ideia do Uood, mas ele nega. "Minha coisa nenhuma! Já te disse que estou querendo distância de problema!", dispara. Mas as suspresas não param por aí! Alina fica ainda mais chocada quando Vanda conta sua função: camareira!

Ainda:

Ciça (Julia Konrad) vai levar uma bronca de Ana (Vanessa Gerbelli) por querer continuar fazendo shows, mesmo sabendo do risco para o bebê. A gata vai contar a "novidade" pra Rodrigo (Nicolas Prattes) que não vai saber nem como reagir.

E não é só isso! Alina (Pâmela Tomé) descobrirá que vai ter que trabalhar no hostel ao lado de Uodson (Lucas Lucco) e fica revoltada. Artur (Gabriel Kaufmann) tentará beijar Júlia (Lívian Aragão) e vai levar um fora da gata. Cleyton (Nego do Borel) não desiste de conquistar Krica (Cynthia Senek) e faz o rap pra gata.

Rodrigo fica de cara com decisão de Ciça (Foto: TV Globo)
Rodrigo fica de cara com decisão de Ciça (Foto: TV Globo)

 


Comentários
TOPO