fechar

Resumo de novelas

MENU



Ciça faz drama para que Rodrigo não a abandone

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 01/10/2015 | 08:05

Ciça se faz de vítima para Rodrigo. Luan impede Filipe de falar com Luciana. Lívia conforta Luciana sobre sua situação com Rodrigo. Luan conta para Alina que um funcionário do posto viu o carro de Jorge sendo conduzido por outra pessoa. Rubem se incomoda com a estada prolongada de Florinda na casa de Bia. Uodson garante a Rodrigo que Luciana jamais agrediria Ciça.

Rodrigo revela a Luciana que acompanhará Ciça em um exame importante, mas depois se afastará da menina. Monique pressiona Menelau. Nanda inventa para Roger que está namorando Filipe. Durante uma brincadeira, Tainá beija Henrique. Bia pede que Florinda deixe sua casa. Ciça diz a Rodrigo que está grávida.

E mais: 

Luan, tá mais do que na hora de se decidir! Um dia está cheio de culpa por conta da injusta acusação feita ao Jorge e agora vem com essa? Um homem que trabalha com Filipe viu alguém dirigindo o carro na noite do acidente e acha que pode contribuir com as investigações.

A reação do Luan? Ele fica pirado e pede para o Filipe não contar isso para Luciana. O aluno do Dom Fernão estranha, mas o irmão de Uodson dá uma enrolada: "Não quero dar falsa esperança pra ela".

Ainda:

Além de muito fofo, dá pra ver que o Uodson é também completamente apaixonado pela Ciça. Sabe-se lá o que ele ainda vê nela, depois de levar tanto fora! Mas o carinho e atenção que Uood dá para moça são de dar dó. Por outro lado, a relação da cantora com Rodrigo é só amor.

Os dois, então, estão num papo sobre a gata e mostram ter um carinho gigante por ela. "Sou gamado na Ciça", diz Uodson. Isso tá na cara, né! Depois, ele pergunta para Digo: "Agora é a sua vez de abrir o jogo. Você também tá apaixonado por ela, não tá?".

E também:

Rodrigo tem uma difícil decisão a ser tomada: continuar o namoro com Luciana ou manter a amizade com Ciça. Quando conta isso para a cantora e está prestes a dizer sua decisão, ela começa a se fazer de vítima.

"Eu estou sozinha no mundo. A única pessoa em quem eu confiava está virando as costas para mim", diz Ciça. Rodrigo fica constrangido e tenta acalmar a amiga, que começa a chorar muito. Ninguém merece, né?!

A cantora se joga no chão pra impressionar Rodrigo (Foto: TV Globo)
A cantora se joga no chão pra impressionar Rodrigo (Foto: TV Globo)

Comentários
TOPO