fechar

Resumo de novelas

MENU



Ciça quer indiciar Jorge por tentativa de homicídio

por: Redação em Resumos de novelas
na data: 06/10/2015 | 08:08

Uodson exige que Ciça explique a história de sua gravidez. Rodrigo lembra de como João queria ter um filho com Ciça. As turmas do Dom Fernão e do Leal Brazil se enfrentam. Uodson se oferece para ajudar Ciça com o bebê.

Ciça inventa para seu advogado que Luciana pode ter tramado com Jorge o seu atropelamento. A mulher que escapou do acidente com João reconhece Rodrigo e agradece ao menino. Rodrigo revela a Luciana que decidiu ficar ao lado de Ciça.

E mais:

Luciana duvida da gravidez de Ciça e Rodrigo tem que fazer uma escolha: acreditar na namorada e se afastar da cantora ou acreditar que a amiga está esperando um filho de seu irmão.

O rapaz diz a Luciana que, se a gravidez de Ciça for mentira, logo todos vão descobrir. Mas, até lá, ele prefere acreditar nela e já tem uma decisão. "Eu não posso deixar a Ciça sem apoio, sozinha com essa criança, por nada no mundo, Lu. Nem mesmo por você", diz Digo.

Ainda:

Alguém avisa pra Ciça que contar mentira à polícia é coisa séria! Ela está passando muito dos limites. Depois de fingir que reconheceu o Jorge, agora ela quer que as pessoas achem que ele a atropelou de propósito.

Muito sem noção e cara-de-pau, né?! Ela liga para o advogado e diz: "Essa menina, a Luciana pediu pro pai fazer isso, sim! Por isso é que eu quero que a polícia investigue a hipótese de não ter sido um acidente, mas sim uma tentativa de homicídio."

Ciça liga para seu advogado (Foto: TV Globo)
Ciça liga para seu advogado (Foto: TV Globo)

 

 


Comentários
TOPO